in

Casos de Família recorre a convidados famosos para tentar aumentar a audiência

O programa comandado por Christina Rochavem obtendo os piores índices da sua história e poderá sair do ar.

RD1

Casos de Família, programa que Christina Rocha comanda nas tardes do SBT, vem obtendo os piores índices de audiência desde que estreou na emissora no ano de 2004.

Publicidade

Como está correndo o sério risco de deixar definitivamente a grade de programação do canal de Silvio Santos, a produção da atração não tem medido esforços para evitar que isso não aconteça de forma nenhuma.

Para tentar reverter essa situação e conseguir despertar o interesse dos telespectadores, vários nomes conhecidos do grande público já estão sendo convidados para darem a sua opinião sobre os problemas que são expostos pelos participantes no decorrer do programa.

Publicidade

Uma edição neste formato já foi gravada e contou com a presença de Solange Gomes, ex banheira do Gugu e ex participante de A Fazenda, Márcia Dantas, que comanda o SBT Brasil, Carlinhos Aguiar, ex integrante do Jogo dos Pontinhos, e Vivi Fernandez, que atua no Câmera Escondida e outros humorísticos do SBT.

Publicidade

A data de exibição, por enquanto, não está definida, mas está prevista para a primeira quinzena deste mês.

Publicidade

Se a empreitada tiver o êxito esperado, a presença de convidados deverá acontecer constantemente e se tornar uma nova característica do programa, que vem alcançando apenas 1 de audiência nas últimas semanas.

Esse índice já vem sendo considerado bem abaixo dos padrões esperados pelo SBT.
Como a equipe de produção de Casos de Família possui muitos componentes, com a possibilidade do programa sair do ar, as demissões serão inevitáveis.

Casos de Família, inspirado num programa da TV venezuelana e estreou no SBT em 2004 tendo no comando Regina Volpato, atualmente apresentando Mulheres na TV Gazeta.

Publicidade