in

Tiago Leifert recorda polêmica envolvendo ator e deixa todo mundo de queixo caído

O ex-apresentador do BBB, relembra envolvimento em conflito nas redes sociais.

Divulgação / Diário Prime / Instagram

Na última sexta-feira (29), Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show BBB, participou de uma live no YouTube, na qual o apresentador recordou o conflito envolvendo ele e o ator Ícaro Silva. Assim, deixou o público de queixo caído ao criticar o ator tanto tempo depois do ocorrido.

Publicidade

Em entrevista, durante o programa “3 na Área”, pela direção dos jornalistas Rica Perrone e Eduardo FuiClear, Tiago foi indagado a respeito de uma polêmica envolvendo o apresentador, ocorrida no final do ano de 2021. Neste momento, o ex-apresentador do Big Brother Brasil, não perdeu tempo, relatou o ocorrido e não se poupou nas palavras.

Segundo Tiago, ele dificilmente se posiciona sobre algo nas redes sociais, mas a publicação do ator Ícaro Silva foi algo muito grave e o apresentador se sentiu no direito de expressar o que pensava. Tiago disse ainda que se poupa de todas as formas na internet., mas se sentiu ofendido pelas palavras publicadas e respondeu para se defender. Na entrevista, Tiago se referiu ao ator como “otário”.

Publicidade

Com isso, a fala do jornalista deixou todo mundo espantado nas redes sociais, já que a briga pública ocorreu no ano passado e as coisas aparentemente já estavam resolvidas.

Publicidade

A discussão, iniciou no momento em que o ator Ícaro Silva, decidiu falar o que pensava sobre o reality show Big Brother Brasil, já que muitos internautas especulavam ele como um dos participantes do Camarote. Ele escreveu numa publicação que o programa é um passatempo ruim.

Publicidade

Tiago Leifert, no momento em que tomou ciência da publicação, não deixou passar batido e respondeu o post dizendo que o ator é um excelente profissional, mas que havia sido infeliz e ignorante nos comentários.

Publicidade