in

Resumo Bom Sucesso (19/09): Marcos descobre que Paloma foi mandada embora

Globo

Em Bom Sucesso, nesta quinta-feira, 19 de setembro, levada ao ar na Globo, Marcos descobre demissão de Paloma.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Nana não consegue se conformar com a mania de seu pai em continuar defendendo Paloma, alegando que ela deve ter feito algum tipo de trabalho para conseguir deixá-lo enfeitiçado.

Ramon resolve ter uma conversa séria com Gabriela por causa das mentiras que ela vem contando para Paloma. O técnico de basquete pede para ela não enganar sua mãe, porém, depois de ouvir tudo que ele tem para lhe dizer, Gabriela vai para a casa de Vicente.

Publicidade

Marcos salva o bar da falência

No local, Gabriela volta a mentir, porém, para a mãe de Vicente, que pergunta sobre sua mãe, mas ela não tem coragem de revelar a verdade. Conforme prometido, Marcos consegue fazer o bar voltar a ser o que era antes.

Publicidade

Todos os frequentadores voltam a ir constantemente no local. Sem saída, Alberto coloca Paloma no olho da rua. Mais tarde, Ramon diz para Paloma que vai acompanhá-la até a casa de Alberto, pois não vai deixar ninguém destratá-la.

Publicidade

Diogo é hostil com Paloma

Enquanto isso, Diogo avisa para Alberto que ele nunca mais pode ver Paloma, caso contrário o acordo entre eles, será desfeito. Momentos depois, Paloma e Ramon são atendidos por Diogo, que alega estar a par da demissão dela.

Em determinado momento, Diogo deixa claro que Alberto não quer mais olhar na cara de Paloma, por isso lhe mandou cuidar da demissão dela. Posteriormente, Marcos descobre que o pai teve coragem de colocar Paloma no olho da rua.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.