in

Paulo André abre o jogo e diz como se sente após perda da Bolsa Atleta enquanto estava confinado no BBB22

O atleta explicou porque recebeu a punição e contou o que pensa sobre a decisão.

TV Globo

Após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil, Paulo André falou sobre ele ter perdido o benefício de Bolsa Atleta. O velocista recebia R$ 1.850 devido aos seus bons resultados obtidos nas competições que disputava. Porém, ele teve seu dinheiro suspenso por paralisar seus treinamentos quando aceitou o convite para ficar confinado no BBB22.

Publicidade

Hoje (1°), ele foi convidado para participar do Esporte Espetacular e falou que soube do corte do auxílio de maneira muito superficial, mas segue tranquilo em relação a esse assunto.

Segundo o rapaz, ele considera justa a decisão já que ele não estava realizando as atividades, logo, não resta outra coisa a não ser aceitar.

Publicidade

Conforme as regras do Bolsa Atleta, o beneficiário precisa se dedicar aos treinamentos para permanecer contemplado. No caso dele, isso não aconteceu porque precisou fazer uma pausa nas atividades quando participou do reality.

Publicidade

O amigo de Scooby contou que agora ele pretende correr atrás para continuar fazendo as suas atividades como atleta. “É isso. Agora é voltar a trabalhar pra receber o mérito de novo”.

Publicidade

O Globo Esporte noticiou que o galã tinha direito ao benefício devido aos resultados positivos durante os Jogos Pan Americanos de Lima 2019, onde ele recebeu a medalha de prata na prova dos 100 metros.

Os bons resultados durante as competições que disputou no ano passado, faria com que ele se encaixasse em uma nova posição para receber o pagamento em 2022.

Devido às conquistas que o atleta teve nas semifinais dos Jogos de Tóquio nos 100 metros e com o título de campeão brasileiro na referida categoria, o rapaz começaria a receber R$ 3.100 esse ano. Mas, quando o edital para atualização de valores abriu, P.A já estava confinado.

Publicidade