in

Sem papas na língua, Pedro Scooby entrega status de Paulo André após flagra com Jade Picon

Pedro Scooby deu um spoiler de como anda a vida amorosa do vice-campeão do BBB22.

Reprodução Multishow

Durante o Desfile das Campeãs na capital fluminense, Pedro Scooby soltou o verbo a respeito do estado civil de Paulo André depois que o velocista encontrou com Jade Picon em um show ontem (30). Na ocasião, o surfista declarou que o amigo está solteiro, a transmissão aconteceu pelo Multishow, canal responsável pela cobertura do evento.

Publicidade

Frutos de uma amizade que aconteceu no BBB22, ambos estiveram presentes no último dia de folia sendo entrevistados por um repórter enquanto prestigiavam o desfile da Beija-Flor.

Na ocasião, o surfista comentou que ele está muito feliz em ter a oportunidade de curtir o Carnaval esse ano, ainda mais na companhia do irmão que a vida lhe deu recentemente.

Publicidade

O atleta foi questionado se ele já beijou na boca durante o festival, com um sorriso de canto, ele preferiu desconversar sobre o assunto e disse que está sem tempo para isso no momento. Em seguida, o ex-marido de Luana Piovani atravessou a resposta do vice-campeão do BBB22 e revelou como está o status amoroso do rapaz.

Publicidade

“Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro”, falou o surfista, enquanto dava risada. Dessa forma, o marido de Cintia deu um spoiler de como estão as coisas após o reencontro da influenciadora com o competidor olímpico.

Publicidade

Durante a madrugada de sábado (30), Jade e Paulo foram vistos juntos curtindo o show do rapper Teto. Ambos estavam escoltados por seguranças sendo flagrados conversando bem próximo um ao outro enquanto aproveitavam o evento. Isso foi mais que suficiente para os fãs do casal ‘jadré’ começarem a especular um possível romance. 

Imediatamente, os nomes dos ex-confinados do BBB22 foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No dia 101 da competição, ambos deixaram claro que pretendem se conhecer gradualmente e não estão com pressa para rotular algo.

Publicidade