in

No Desfile das Campeãs, Sabrina Sato afirma que vai ‘cair na gandaia’: ‘Beber todas e beijar na boca’

Sabrina Sato espanta crise no casamento e beija muito Duda Nagle nos camarotes da Sapucaí.

Dilson Silva/Agnews

A apresentadora Sabrina Sato finalizou com êxito mais uma maratona de Carnaval após o desfile da Vila Isabel, mas segundo a própria famosa, ela não tem planos para descansar tão cedo. Durante uma transmissão ao vivo feita pelo Multishow, Sato falou quais são seus planos depois da folia.

Publicidade

Eu vou cair na gandaia depois daqui. Vou beber todas, vou comemorar, vou fazer amor com o Duda na madrugada, vou beijar na boca. Hoje a gente tem que comemorar”, disse a mãe de Zoe bastante empolgada.

Mais cedo, Sabrina foi flagrada beijando o marido Duda Nagle enquanto participava do Desfile das Campeãs na capital fluminense. Em um clima bastante romântico, a musa fitness e o ator não se importaram com os cliques e espantaram de uma vez por todas  os rumores de uma possível crise na vida a dois.

Publicidade

Nos registros, os artistas estavam sorridentes quando passaram pelo camarote do sambódromo da Marquês de Sapucaí. O casal trocou vários beijos e olhares apaixonados antes da bela sambar na avenida. Na sequência, a ex-funcionária da Record se encontrou com Rafa Kalimann, às duas fizeram várias poses para as lentes das câmeras.

Publicidade

Outro fato bastante comentado e que não passou despercebido foi a fantasia que a musa estava usando. A rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel vestiu um look dourado com o adereço na cabeça. 

Publicidade

Vale ressaltar que Sabrina optou por não renovar seu contrato com a Record recentemente, após oito anos de trabalho na emissora. Os rumores começaram a surgir quando a bela foi escalada para um programa na GNT, canal fechado da Globo, na ocasião, a emissora paulista negou o fim do vínculo com a artista.

Publicidade