in

Pedro Scooby quebra o silêncio e ‘esquece’ Arthur Aguiar fora do BBB22: ‘Gostos diferentes’

No baile da Vogue, Pedro Scooby assumiu diferenças com Arthur Aguiar e comentou sobre amizade com o ator fora do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Durante a noite da última sexta-feira (29), ao longo do evento do Baile da Vogue, que reuniu diversos artistas e famosos do Brasil, vários ex-participantes do BBB22 se fizeram presentes. Na festa, um dos nomes mais requisitados foi o de Pedro Scooby, que esteve confinado por quase 100 dias na casa mais vigiada do Brasil, deixando o reality na reta final do programa.

Publicidade

O look do surfista chamou a atenção por ter ido de chinelo ao baile de gala. Contudo, mais ainda do que o fato de ter ido de chinelo, chamou a atenção também os seus comentários sobre o ex-colega e aliado de jogo dentro da casa, Arthur Aguiar, campeão da edição. 

Ao longo da estadia no programa, o surfista teve aproximação com o ator e se aliaram em certos momentos. Contudo, algumas rusgas eram percebidas entre eles  e atritos acabaram gerando no público a sensação de afastamento entre Scooby e Arthur. Muito então foi questionado em relação à amizade dos dois fora da casa.

Publicidade

A pergunta foi respondida sem maiores problemas pelo surfista, que jogou na lata o que pensa sobre a relação com Arthur Aguiar fora do jogo. “Nós temos estilos de vida e gostos diferentes”, disse Scooby, que reforçou não ter nada contra o ator ou qualquer problema com ele. Aproveitando, o surfista se declarou para os amigos, Paulo André e Douglas Silva, com quem deseja ter uma amizade sólida fora da casa.

Publicidade

Pedro Scooby faz críticas ao BBB22

Aproveitando o assunto BBB22 em pauta, o surfista comentou que não gostou nada do “Dia 101 do BBB”, quando todos os ex-participantes foram levados de volta para casa. Na opinião de Scooby, não era necessário retornar após o fim do jogo, visto que o mesmo acabou. Entretanto, o surfista disse ter gostado de rever os ex-colegas de programa.

Publicidade

Publicidade