in

Pantanal: vó de Jove fica revoltada com o neto após decisão sobre José Leôncio

Em Pantanal, Mariana tinha planos envolvendo Jove, mas será surpreendida pelo neto.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) jogará um balde de água fria nos planos da sua avó, Mariana (Selma Egrei), depois que ele retornar ao Rio de Janeiro para perto de sua família. Em uma oportunidade, ele terá uma conversa ao pé do ouvido com a avó, que não gostará nada das intenções do neto.

Publicidade

Tudo começará quando, nas próximas semanas, Jove pedir abrigo a Juma (Alanis Guillen) para viver na tapera dela. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), como em um ato de retribuição, ensinará a jovem a ler e a se adequar melhor à sociedade. Enquanto isso, os dois se aproximarão cada vez mais e estreitarão a relação, fazendo a paixão acender entre eles.

Em um certo momento da trama, Jove toma a decisão de voltar ao Rio de Janeiro e convida Juma para acompanhá-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da novela Pantanal, superprodução da TV Globo em horário nobre.

Publicidade

Jove toma decisão ao voltar para o Rio de Janeiro

Já na Cidade Maravilhosa, o fotógrafo incentivará Juma a fazer seus documentos e se tornar uma cidadã brasileira. Em casa, Jove aproveitará para ter uma conversa com a avó, Mariana (Selma Egrei), revelando para a idosa que abriu mão de receber a herança do pai, o que deixará a dondoca completamente revoltada.

Publicidade

Isso porque, após fazer toda a contabilidade dos furos deixados por Antenor (Leopoldo Pacheco), a matriarca da família Novaes perceberá que está falida e contará com o dinheiro da herança deixada por José Leôncio a Jove para contornar a atual situação financeira delicada e sair por cima em Pantanal.

Publicidade

Publicidade