in

Pantanal – Jove é aterrorizado por Maria Marruá e Juma toma atitude: ‘Ela vem’

Em Pantanal, Maria Marruá assustará Jove, que se encolherá de medo da onça.

Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) vai dar as caras na trama para conhecer, enfim, aquele que promete ser o seu futuro genro. Mesmo já falecida, a mãe de Juma (Alanis Guillen) aparecerá para a surpresa dos telespectadores e, claro, para Jove (Jesuíta Barbosa), que ficará completamente em choque.

Publicidade

Tudo acontecerá quando o jovem pedir abrigo para a sua amiga, mas acaba escorraçado pelo pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). A saída é deixar a fazenda do peão após uma briga séria com o mesmo. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Jove fica tenso com presença de onça em Pantanal

Após a briga com o pai, Jove irá até à tapera de Juma e pedirá abrigo no local. Ela hesitará por um instante, mas logo em seguida aceitará que o amigo durma no quarto dos fundos. A estadia do menino da cidade na casa da selvagem não será nada fácil. Isso porque, ao cair da noite, Jove ficará assustado com os rugidos de uma onça se intensificando, indicando aproximação do feroz animal.

Publicidade

Quando perceber o filho de José Leôncio apavorado, Juma tomará uma atitude e irá até o quarto do rapaz para deixá-lo mais tranquilo, revelando que a onça que se aproxima é apenas a reencarnação de sua mãe, Maria Marruá. Confuso com a história, Jove questionará Juma sobre o fato, enquanto ela explicará que agora a mãe é um animal que aparece na tapera para protegê-la.

Publicidade

Segundo Juma, Jove não corre perigo algum. “O espírito da minha mãe encarnou nela. Ela vem de vez em quando rondar a casa”, relata. Contudo, a justificativa não será suficiente para Jove evitar os medos. Ele se encolherá na rede e ficará apavorado durante sua noite em Pantanal.

Publicidade

Publicidade