in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/09): Safira promete não deixa Rebeca e Otávio se casar

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta (19), Safira garante que não vai deixar Rebeca casar com Otávio.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Helena repreende pedro por não querer participar da festa de Manuela. Perdido na mata, Joaquim, Felipe e Julia conseguem ajuda para sair do local. Safira não se conforma com a volta de Manuela.

A empresária tem certeza que Otávio vai querer casar com Rebeca, pois já não existe mais nenhum empecilho para que o casamento entre eles aconteça, mas promete que não irá deixá-los em paz. Fortunato procura sua filha.

Publicidade

Safira trata Fortunato com frieza

Furiosa com o pai, Safira diz que jamais será capaz de perdoá-lo. Rebeca pergunta para Manuela se está tudo bem com ele, pois tem notado que ela anda meio estranha, porém, Manuela pede que Rebeca mantenha distância.

Publicidade

Em seguida, Téo, Dóris e Mateus comentam que Manuela não está agindo como antes, alegando que alguma coisa mudou. Enquanto isso, Rebeca comenta com seus amigos que a filha está agindo de maneira muto estranha.

Publicidade

Otávio tenta descobrir o que acontece com Manuela

Posteriormente, Otávio tenta conversar com Manuela. Para não ter que contar toda a verdade, Isabela inventa que não pode afirmar quem são os bandidos, pois ficou o tempo todo vendada, não conseguindo ver o rosto dos rapazes.

Flávia e o pastor quer ver Manuela participando da peça da cidade, pois ficarão muito feliz em tê-la no elenco. Regina decide não fazer nada contra Isabela, afinal, tem certeza de que ela não tentará fazer nada que possa impedi-la de receber sua herança, que é o que ela mais quer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.