in

E os fãs? Arthur Aguiar volta aos palcos e é vaiado ao lado de Luan Santana

Em participação a show do cantor sertanejo, Arthur Aguiar recebeu vaias de algumas pessoas presentes no local.

Reprodução/Instagram/Arthur Aguair

Na noite de sexta-feira (29), o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, foi convidado por Luan Santana para subir ao palco e prestigiar o carinho da plateia em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O cantor de muito sucesso no Brasil queria que Arthur recebesse o amor da sua torcida, a “padaria”, que o carregou para o título da última edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

No entanto, o que se viu foi algo bastante diferente. Parte da plateia que acompanhava o show, ao perceber a presença de Arthur Aguiar no palco, optou pelas vaias ao invés de aplausos, o que gerou verdadeiro climão para quem estava próximo.

No vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais, é possível ouvir vozes pedindo vaias para Arthur e uma multidão claramente, em coro, repudiando a presença do campeão do BBB22 no palco quando Luan Santana o chamou. O fato gerou curiosidade nas redes sociais, visto que o campeão do reality show, na maioria das vezes, é muito bem recebido em sua primeira aparição pública. 

Publicidade

Arthur Aguiar encontra grupo de fãs após o BBB22

Além do vídeo das vaias, outro momento chamou a atenção das redes sociais e virou piada entre os usuários. O ator postou uma sequência de stories em seu Instagram, no qual vai até à área externa do local do show para encontrar com um grupo de fãs.

Publicidade

Caminhando em direção ao local, Arthur ainda provocou quem insinuou que seus fãs não existissem. “Está cheio de robô na porta”, ironizando acusações de internautas e ex-colegas de confinamento que acusaram o ator de contratar empresas para sabotar a votação do BBB22. 

Publicidade

Publicidade