in

Atriz brasileira perde a vida aos 48 anos; ela lutava contra um câncer

O marido da atriz fez uma linda postagem para homenagear a esposa que faleceu.

Foto: Reprodução/IMDB

A morte de famosos sempre deixa o público impactado, especialmente quando isso acaba acontecendo com artistas jovens. Infelizmente, o Brasil já perdeu várias estrelas nos últimos anos, algumas perdas são tão intensas que chegam a parar o país. Esse foi o caso do ator Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 no ano passado.

Publicidade

Atriz brasileira de sucesso morre nos Estados Unidos

Jossara Jinaro, atriz brasileiro que construiu uma carreira de sucesso nos Estados Unidos, morreu aos 48 anos de idade. A morte da artista aconteceu na última quarta-feira, 27 de abril, segundo informação da família. A postagem sobre o falecimento foi realizada pelo marido da atriz que lutava contra um câncer.

O esposo de Jossara Jinaro, Matt Bogado, fez questão de prestar uma linda homenagem à mulher. O homem fez questão de ressaltar as belas qualidades da famosa e o quanto foi guerreira nos últimos momentos. “Jossara foi uma esposa incrível, uma mãe, uma artista e uma amiga, ela tem a alma mais bonita e bondosa e não aceitava um ‘não’ como resposta. Até mesmo nos últimos momentos, ela ainda lutava. Agora ela descansa em paz e vai ser lembrada para sempre”, escreveu o marido da atriz.

Publicidade

O primeiro papel fixo que Jossara teve nos Estados Unidos foi na Telemundo, um canal hispânico muito conhecido por várias produções de sucesso. Ela participou do elenco na comédia Viva Vegas, em 2000. No ano de 2004, a atriz atuou no seriado Judging Amy, da emissora CBS. Integrou também o elenco de ER e Passions. Já em 2013 participou da atração East Los High.

Publicidade

De acordo com a biografia da artista no portal IMDB, a atriz era filha de um casal comunista da vertente maoísta. Nascida no Rio de Janeiro, ela foi morar na Colômbia, já que o padrasto era desse país. A sua trajetória no mundo artístico teve início aos oito anos, em peças teatrais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.