in

Ex-BBB Rodrigo Mussi inicia terapia ocupacional e já tem consciência da gravidade do acidente

O irmão do ex-BBB usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi.

Reprodução/Instagram Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi deu início, neste sábado (30), a sessões de terapia ocupacional e, inclusive, já entendeu e tem consciência do quão grave foi o acidente de carro que sofreu. Por meio das redes sociais, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, atualizou os internautas sobre o estado de saúde do ex-BBB.

Publicidade

Diogo afirmou que o irmão, além de começar a terapia ocupacional, também já subiu de nível. Além disso, o ex-BBB também foi bem na fisioterapia, mesmo ainda sentindo um cansaço ao final de cada sessão.

E mais, o irmão de Rodrigo diz já estar claro que, cada vez mais, o ex-BBB está tendo ciência do que aconteceu, destacando que isso faz parte da terapia. Diogo diz ainda que o irmão ficou feliz com as visitas que recebeu. “Bora Rod!”, terminou.

Publicidade

Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente após um veículo de aplicativo, que o levava para casa, ter batido na traseira de um caminhão. Com a batida, o ex-BBB sofreu diversas fraturas pelo corpo, além de um traumatismo craniano. Ele foi submetido a três cirurgias, duas na perna e uma na cabeça.

Publicidade

Rodrigo Mussi recebeu alta médica na última quinta-feira (28). O ex-BBB estava internado no Hospital das Clínicas desde o dia do acidente. Agora, ele continua em processo de reabilitação de casa.

Publicidade

Rodrigo Mussi faz a barba após alta

Um dia após receber alta médica, Rodrigo Mussi fez a barba e vestiu um look do seu gosto. As informações foram passadas por Diogo Mussi. Durante o final de semana, o ex-BBB vai continuar em repouso, contudo, já dará início a um tratamento intensivo na próxima segunda-feira (2).

Publicidade