in

Virginia Fonseca e Zé Felipe tomam decisão importante sobre 2ª gestação e comunicam aos fãs

A influenciadora digital é um grande sucesso na internet e tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Reprodução Bebemamãe

A influenciadora digital Virginia Fonseca é um dos grandes nomes da internet na atualidade. Casada com o cantor Zé Felipe, a famosa tem milhares de seguidores nas redes sociais. O casal aguarda com ansiedade a chegada do segundo herdeiro. Eles são pais da pequena Maria Alice, que completa 11 meses de vida neste sábado, 30 de abril.

Publicidade

O anúncio da gravidez foi feito recentemente, mas Virginia Fonseca nunca escondeu o desejo de aumentar a família. Ela já havia falado publicamente sobre o assunto várias vezes. Na ocasião que comunicou a espera de mais herdeiro, a influencer tinha feito um chá revelação glamuroso para Samara Pink, sua sócia na empresa de cosméticos.

O chá revelação é um evento que já se tornou tradição entre os casais. A cerimônia costuma reunir amigos e familiares para descobrir o sexo do bebê. Aliás, essa é uma curiosidade da maioria dos futuros pais. Isso porque as mulheres gostam de fazer toda preparação para a chegada do bebê, como a decoração do quarto e a compra do enxoval.

Publicidade

Com a gravidez da esposa do cantor Zé Felipe, os fãs estavam aguardando como seria o chá revelação do segundo bebê. Inclusive, durante uma conversa descontraída com a cantora Simone Mendes, a coleguinha disse que sempre acerta o palpite e apostou que a loira vai ser mãe de um menino dessa vez.

Publicidade

A própria influenciadora já havia relatado que, de acordo com sua intuição, acha que vai ser mãe de um garotinho. Ela até chegou a dizer que o chá revelação aconteceria no fim do mês de abril, mas, a situação mudou e a famosa tomou uma decisão sobre o assunto.

Publicidade

Virginia Fonseca toma decisão envolvendo gestação


Através da sua rede social, Virginia comunicou aos fãs que ela e o marido decidiram que não vão fazer o chá revelação. “No momento, a decisão que eu tomei e todo mundo concordou, é que não vamos fazer chá revelação. E como fazer para saber se é menino ou menina? Eu não vou saber. Vou saber no dia do nascimento, se Deus Quiser”, explicou a mãe da pequena Maria Alice.

A futura mamãe afirmou estar tranquila na segunda gravidez e que dessa vez quer ter a experiência de descobrir no parto se é menino ou menina. Contudo, ela deixou claro que não é uma decisão definitiva e que talvez possa mudar de ideia ao longo da gestação.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.