in

Laís se declara para Gustavo nas redes sociais: ‘Amor à primeira vista’

A médica usou as redes sociais para publicar um textão tecendo elogios ao advogado, com quem viveu um affair no BBB22.

Reprodução Gshow

A ex-BBB Laís Caldas compartilhou um textão se declarando para Gustavo Marsengo. A médica disse que foi “amor à primeira vista” ao conhecer Marsengo no BBB22. “Nunca foi estratégia”, destacou Laís, ressaltando que, na verdade, foi amor à primeira vista, contudo, não precisa explicar e nem provar isso para ninguém.

Publicidade

A médica afirma que só quem vive o Big Brother Brasil sabe como as coisas acontecem dentro da casa mais vigiada do país e, inclusive, diz que Gustavo, “mais do que ninguém”, entende que o que existe entre eles “vai muito além de jogo”.

Ainda em uma publicação no Instagram, a médica anexou um vídeo no qual ela e Gustavo posam com camisas do Palmeiras. Além disso, Laís afirmou, ainda, se considerar uma vencedora do reality show por todas as experiências que viveu no programa.

Publicidade

A ex-BBB ainda aproveitou a publicação para tecer diversos elogios a Gustavo, dizendo que o advogado é carinhoso, amoroso, educado, amigo, inteligente, verdadeiro, entre outros. Ao ver da médica, Marsengo sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser.

Publicidade

Laís pede orações por Rodrigo Mussi

Antes de tecer vários elogios a Gustavo, a médica também usou as redes sociais para pedir orações pelo ex-BBB Rodrigo Mussi após ele ter sido internado no Hospital das Clínicas. Pouco tempo depois do acidente, Laís pediu para que seus seguidores emanasse muita energia positiva para que Mussi saísse logo dessa. Além dos fãs de Laís, outras milhares de pessoas também oraram pela melhora do ex-BBB, que recebeu alta médica na última quinta-feira (28).

Publicidade

Publicidade