in

Sem papas na língua, Arthur Aguiar responde se está no grupo de WhatsApp com ex-BBB‘s

O campeão do BBB22 foi questionado em meio as polêmicas entre os ex-participantes do programa.

Reprodução/Instagram/Arthur Aguair

A 22ª edição do Big Brother Brasil chegou ao seu final na última terça-feira (26/04) mas as polêmicas em torno dos participantes parecem estar longe do fim. O especial “Dia 101” mesmo deixou bem claro para os telespectadores que muitos dos ex-participantes não gostaram nenhum pouco da vitória do ator Arthur Aguiar.

Publicidade

A professora Jessilane foi uma das pessoas que ficaram mais indignadas com o resultado do reality. Em um vídeo que foi cortado pela TV Globo, mas que circula nas redes sociais, a ex-sister reclama de não ter tido nenhuma mulher entre os seis finalistas do reality e ainda questiona o fato de um homem branco ganhar uma final contra dois homens pretos. 

Outro que colocou em xeque a vitória de Arthur Aguiar foi Gustavo, que reclamou de ter sido eliminado pela “padaria”, apelido incorporado pelos fãs do ator. Gustavo disse no especial que está procurando até hoje toda a rejeição que teve na votação em que foi eliminado.

Publicidade

Por essas e outras, parece que o clima entre os ex-BBB‘s desta edição parece não ter ficado nada amistoso fora da casa. Por conta disso, a coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, procurou Arthur Aguiar para perguntar se o ator foi convidado para participar do já famoso grupo de WhatsApp do ex-BBB’s desta edição. Sem papas na língua, Arthur respondeu: “Se tem (um grupo) não estou participando, mas deve ter“.

Publicidade

O grupo existe, já que Viny e Maria confidenciaram que entraram mas já saíram dele. “Não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado”, disse Viny em uma entrevista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com