in

Áudio de Jessilane detonando fãs de Arthur vaza e dá o que falar: ‘é bom que aumentam meus números’

Professora tinha grande inimizade durante o confinamento com o marido de Maíra Cardi.

Globo

Jessilane Alves é uma das pessoas que ficaram revoltadas com a vitória de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. A professora disse com todas as letras que o marido de Maíra Cardi não merecia ter sido o campeão da edição do reality durante o reencontro entre participantes, que ocorreu no dia seguinte à final.

Publicidade

Na noite da última sexta-feira (29/04), foi divulgado um áudio de Jessilane debochando da torcida de Arthur. As falas da professora foi compartilhada em um grupo dedicado a ela e deram muito o que comentar nas redes sociais desde então.

A princípio, a ex-sister disse que estava bem diante dos ataques que vem recebendo por ter detonado Arthur no Dia 101. Ela declarou que já esperava tal repercussão. Jessilane pediu aos seus fãs que não interagissem mais com os admiradores do marido de Maíra Cardi para não elevar o perfil do ex-brother.

Publicidade

Não se estressem mais com isso. Eles querem palco e quanto mais vocês revidarem, mais eles vão ter espaço. Não vamos dar esse ibope pra eles não! Deixem comentar, é bom que aumentam meus números, meus posts estão com mais de 120 mil likes“, declarou a docente.

Publicidade

Jessilane e Arthur eram adversários assumidos dentro da casa mais vigiada do Brasil. A professora era aliada de Natália Deodato e Linn da Quebrada, que ficaram em choque ao ver o retorno do ex-Rebelde do Quarto Secreto após um paredão falso.

Publicidade

Jessi, como é chamada carinhosamente pelos fãs, foi a última mulher a ser eliminada pelo público depois de ficar confinada com seis rapazes após a saída de suas aliadas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.