in

Resumo As Aventuras de Poliana (19/09): Pendleton dá ultimato em Waldisney

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, Pendleton dá ultimato para Waldisney, no capítulo desta quinta-feira, 19 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bento implora para que Gleyce deixe-o passar a noite em sua casa, pois não tem a menor condição de ficar na sua. Roger é vítima das chantagens de Débora, que lhe obriga a deixá-la morar em sua casa.

Vini revela para Jeff e Guilherme, seus amigos, que Branca, avó de Mirela, está dando a maior força para que ele consiga conquistar o coração dela de uma vez por todas, pois torce muito pelo casal que eles formarão.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Raquel ganha presente inesperado

Raquel ganha ingressos do show de sua banda preferida. A galera do Clubinho não conseguem esquecer a voz que ouviram dentro da casa de Pendleton. Para que consigam saber toda a verdade, eles insistem em continuar com as investigações, pelo menos até que tudo esteja esclarecido.

Publicidade

Ruth chega na casa de Gleyce, pois está determinado em resolver sua situação com Bento. Luísa pensa em se desfazer das joias de sua mãe, pois como não tem dinheiro para arcar com as despesas, precisa dar um jeito de se virar.

Publicidade

Waldisney é convocado por Pendleton

O carro de Marcelo é sabotado por Zóio e Mosquito, que riscam tudo. Waldisney vai atrás da pessoa responsável por tê-lo tirado da cadeia. Depois de ouvir tudo que Ruth tem para lhe dizer, Bento não só perdoa a diretora, como também resolve continuar morando com ela.

Pendleton resolve resolver algumas pendências com Waldisney. O empresário intima o rapaz a comparecer para uma conversa. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.