in

Pantanal – Zé Leôncio esbraveja que Tadeu é seu filho e deixa todos boquiabertos: ‘herdeiro de tudo que é meu’

Apaixonado por Guta, o personagem de José Loreto será humilhado pelo pai da moça, Tenório.

Reprodução Globo

Ninguém melhor do que Tadeu sentiu na pele as mudanças bruscas que aconteceram na trama do horário nobre. Primeiro, foi a chegada do irmão mais novo, Jove, que ainda não sabe nada sobre o laço que os une e, mais que depressa, se tornou o centro das atenções de José Leôncio. Como se isso não bastasse, o personagem de Marcos Palmeira pediu para que o peão se refira a ele como seu padrinho quando o filho de Madeleine estiver por perto.

Publicidade

O personagem de José Loreto se apaixonou por Guta desde a primeira vez que colocou os olhos na moça, e mais uma vez, teve que esconder os seus sentimentos, visto que a moça decidiu ter um affair com o rapaz da cidade grande. Mas, agora que Jove retornou para o Rio de Janeiro ao lado de Juma, o pantaneiro acredita que agora ele possa ter uma nova chance com a engenheira.

Será exatamente o interesse do rapaz por Guta que vai fazer com que todos na região saibam quem é o verdadeiro pai do peão. Quando estiverem todos reunidos ao luar próximo à fogueira escutando uma moda de viola, Tibério será precipitado ao falar sobre os negócios de hotel que pretende fazer com o pecuarista, sendo que, Zé Leôncio nem se quer concordou com a proposta.

Publicidade

O fato é que a ideia de atrair turistas e estrangeiros para o bioma não é aprovada pela maioria dos pantaneiros. Porém, Guta vai explicar que parte do lucro adquirido com o negócio pode ser convertido em meios de preservação ambiental.

Publicidade

Tadeu dirá que, sendo dessa forma, concorda com o novo empreendimento no pantanal. Levi vai dizer que o peão só fala isso porque está apaixonado pela engenheira.

Publicidade

Machista e arrogante, Tenório vai humilhar Tadeu e se referir à Guta como se ela fosse sua propriedade. “Pois fique todo mundo sabendo que filha minha não é pro bico de nenhum peãozinho de merda!”.

Nesse instante, o pecuarista vai se posicionar e assumir a paternidade do herdeiro que teve com Filó. “E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho… É. E o único filho que tenho! E herdeiro de tudo que é meu!”, gritará o personagem de Marcos Palmeira, deixando todos boquiabertos.

Publicidade