in

Pantanal: José Leôncio investiga e descobre envolvimento de Tenório com crimes, incluindo assassinato

José Leôncio terá revelações desagradáveis sobre o pai de Guta na trama global.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, os segredos que Tenório esconde vão cair nas mãos erradas na trama do horário nobre. José Leôncio vai pensar na ideia de fazer negócios com o personagem de Murilo Benício, mas, antes disso, ele mandará que um homem da sua confiança faça um levantamento sobre a ficha do homem. O pecuarista vai se dar conta que o pai de Guta possui envolvimento em diversos crimes.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas nos próximos dias no folhetim das nove, o personagem de Marcos Palmeira vai ficar interessado na proposta feita por Tenório, que se trata deles serem sócios em um resort no bioma.

Mas, como homem precavido que é, o fazendeiro vai pedir para que um dos seus funcionários vá até Campo Grande para fazer um levantamento sobre o que vai ser necessário para viabilizar o negócio e ainda exigirá uma investigação sobre a vida de Tenório.

Publicidade

Depois de alguns dias, o colaborador apresentará tudo que descobriu sobre a burocracia para o projeto do resort, no entanto, ele vai dizer que o obstáculo maior se trata do homem que deseja ser seu sócio.

Publicidade

O funcionário vai relatar que, após ter feito uma investigação minuciosa, ele descobriu que o pai de Guta tem envolvimento com vários crimes, inclusive de assassinato, além de possuir um caráter bastante duvidoso. O ex-marido de Madeleine começará a repensar a ideia de ter negócios com o esposo de Maria Bruaca e chamará ele para terem uma conversa séria.

Publicidade

Resumo sábado, 30/4

Juma parte para cima do caçador, que sai correndo. Jove e Tadeu observam um homem ser atacado por piranhas. Muda tenta tirar a vida da protagonista. O Velho do Rio ajuda Jove a ir até à tapera de Juma, que será surpreendida pela visita do rapaz.

Publicidade