in

Carinha de Anjo: resumo da novela infantil de 2 a 6 de maio

Leonardo consegue obter as fotos comprometedoras, enquanto Cassandra começa a manipular Rogério em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela infantil Carinha de Anjo está imperdível. Após ser desmascarada por Rogério, Cassandra começará a manipular o rapaz a seu favor.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 2 a 6 de maio.

Segunda-feira (02/05)

Fabiana fala com as alunas sobre sua ideia. Vitor e Estefânia chegam do médico. Cassandra tenta fazer Solange ser culpada pela água fervendo na orquídea da madrasta. Bruna fala mal de Cassandra e Rogério a defende. Bruna pergunta se ele está apaixonado por Cassandra.

Publicidade

Haydee conta para Flávio que já pegou o resultado dos exames e que está saudável. Haydee segue deixando Flávio confuso. O mágico faz Didi desaparecer em uma apresentação no colégio. Vitor defende Cassandra do comentário de Estefânia.

Publicidade

O mágico avisa que Didi sumiu de verdade. Silvestre e Franciely implicam um com o outro na hora de experimentar os doces de Rosana. Fabiana e Pascoal não fazem ideia de onde encontrar Didi. As crianças comentam o desaparecimento.

Publicidade

Ribeiro brinca com seu cachorro Tibúrcio na delegacia. Miguel e Zé Felipe procuram uma passagem secreta no mapa do colégio. A madre descobre que o mágico nunca havia se apresentado antes. A modelo contratada para ser fotografada com Gustavo o observa no local do evento.

Terça-feira (03/05)

Não haverá exibição da novela Carinha de Anjo devido à transmissão de partida pela Copa Libertadores, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (04/05)

Peixoto é avisado sobre o desaparecimento de Didi. Peixoto chega na delegacia e encontra Ribeiro com três moças segurando cães. Miguel e Zé Felipe encontram Didi no banheiro e dizem que pelo cheiro ela pode ter morrido. Didi diz que teve diarreia e por isso sumiu.

O fotógrafo orienta a modelo. No colégio todos seguem procurando Didi, que está no banheiro com Miguel e Zé Felipe. Didi aparece e todos comemoram. Flávio fala com o fotógrafo por telefone. Cecília chega em casa e encontra o padre Gabriel.

Didi está passando mal e Fabiana não para de falar na sua cabeça. Leonardo chega em casa e encontra Silvana. O celular de Leonardo toca e Silvana pega, vendo no visor o nome de Flávio Escobar. Silvana confronta o namorado sobre ele ter contato com Flávio. Leonardo inventa uma desculpa.

A modelo derrama café na camisa de Gustavo. Dulce sonha com a mãe. Gustavo liga para Cecília. A modelo observa Gustavo indo para o hotel.

Quinta-feira (05/05)

Cassandra critica a comida de Solange. Solange pede dinheiro para o pai, mentindo que é para pagar o psicólogo. Depois a menina implica com Estefânia e Vitor se incomoda. Emílio desabafa com a mãe e diz que se sente traído pelo pai e pelo melhor amigo.

Gustavo chega em casa na hora do café da manhã. Rosana aconselha o filho. Haydee engana Flávio para instalar as câmeras na casa. Peixoto conversa com Rosana sobre Emílio. Franciely, Silvestre e Solange falam sobre Cassandra.

O fotógrafo entrega as fotos de Vicky com Gustavo para Flávio e cobra 50% a mais do combinado. Leonardo recebe as fotos e fica satisfeito. Cassandra passa no food truck do pai. Ela e Rogério trocam farpas. Rogério diz para Cassandra que sabe que ela não está indo ao psicólogo e ainda está ficando com o dinheiro das consultas.

Leonardo explica seu plano para Flávio. Zé Felipe fica desesperado ao saber que Emílio está doente. O técnico instala as câmeras na casa de Haydee. Gustavo conversa com Leonardo. Estefânia pergunta para Silvestre se ele se declarou para Franciely.

Estefânia aconselha Silvestre. Rosana leva Emílio para uma consulta com o doutor André. Emílio conta ao médico que está sentindo a dor da traição de seu pai e do melhor amigo. Zé Felipe desabafa com Dulce Maria. Flávio chega e encontra o instalador de câmeras em seu quarto.

Sexta-feira (06/05)

Gustavo elogia Silvana. Haydee consegue enganar Flávio e dispensa o instalador de câmeras. Dulce Maria visita Emílio. Silvestre e Franciely trocam farpas. Emílio desabafa com Dulce. Cristóvão dá boas notícias para Fátima.

Cristóvão tenta reaproximar Fátima de Cecília. Peixoto compra vários presentes para Emílio e dá um brinquedo de brinde para Ribeiro. Gustavo reencontra Dulce e Gustavo. Cecília é fria com Gustavo. Cecília reclama com Gustavo das fotos com mulheres.

Dulce conversa com Zé Felipe sobre Emílio. Cassandra tenta manipular Rogério com mentiras sobre o pai. Zé Felipe desabafa com os pais. Rosana fica brava por Peixoto dar tantos presentes para Emílio. Leonardo mente para Silvana.

Rogério leva Cassandra em casa. Cassandra se diverte por ver que ele está comendo na sua mão.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades