in

Chumlee, astro de Trato Feito, perdeu mais de 70 quilos e está irreconhecível

Chum é conhecido no programa por não gostar de trabalhar e sempre reclamar de seu pagamento.

History Channel

O brasileiro definitivamente é um povo extremamente apaixonado por reality shows. Sem dúvida alguma, o Trato Feito é um dos mais assistidos não só no Brasil, mas em todo o mundo. Nele, uma casa de penhores é o centro das atenções, onde são levados os mais diversos itens históricos para uma negociação carregada de conhecimento e momentos engraçados.

Publicidade

Composto, até então, por 19 temporadas, o programa é exibido pelo canal fechado History Channel, e conta com os astros Rick Harrison, Corey Harrison, que é filho de Rick, e Chumlee, um grande amigo de Corey que acabou se tornando parte da família, além de trabalhar na loja de penhores.

Anteriormente, o pai de Rick, Richard Harrison, conhecido como The Old Man, ou simplesmente O Velho, também fazia parte do elenco, porém, ele acabou falecendo no dia 25 de junho de 2018, deixando seu filho a frente dos negócios da família.

Publicidade

Apesar de apresentar um conteúdo rico em história, o programa também possui cenas muito engraçadas, grande parte delas protagonizadas por Chumlee, um funcionário gordinho que não gosta de trabalhar e que adora tudo que envolva o mundo geek.

Publicidade

Acostumados a ver Chumlee acima do peso durante o reality, muitos fãs podem ser pegos de surpresa com a nova aparência do astro. Após uma mudança nos hábitos e uma cirurgia bariátrica, Chum já perdeu mais de 70 quilos e está irreconhecível.

Publicidade

Em entrevista ao TMZ, Austin Lee Russell, o Chumlee, explicou que se cansou de sofrer com o efeito sanfona, que durante anos fez seu peso oscilar até 45 quilos. Em janeiro de 2019, após alcançar incríveis 158 quilos, buscou ajuda médica e foi submetido a uma cirurgia bariátrica.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.