in

Novela Reis: resumo de 2 a 6 de maio

Saul ficará com medo de sua família correr risco com a escolha do novo rei de Israel em Reis.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela bíblica Reis segue mostrando os conflitos dos israelitas nesta semana. A trama religiosa, exibida atualmente em capítulos menores que o habitual, seguirá na grade de programação da Record durante todo o mês de maio.

Publicidade

No começo de junho, a trama sai do ar para a exibição de duas temporadas em sequência da série bíblica adolescente, Todas As Garotas Em Mim, retornando com sua nova fase somente no final de julho, quando termina de ser exibida a segunda temporada da série.

Veja agora o resumo da novela Reis de 2 a 6 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (02/05)

Abner já sente segurança o suficiente para assumir seu posto como rei de Israel. Samuel decide agir contra os filhos. Naás e Luciér se encontram. Saul e Samuel se aproximam.

Publicidade

Terça-feira (03/05)

Saul finalmente conhece Samuel. Ocorre um ataque contra os israelitas.

Publicidade

Quarta-feira (04/05)

Peduel clama pela clemência do rei Amonita. Samuel unge Saul. Saul é instruído por Samuel sobre o que fazer.

Quinta-feira (05/05)

Kayla vê Abner se aproximar e se assusta. O rei Amonita fica em choque com o que vê. Ainoã não sabe onde o marido se encontra. Abner avisa que não encontrou Saul.

Sexta-feira (06/05)

Ainoã e Saul se reencontram. Alás recebe uma proposta perigosa de acordo com Luciér. Saul fica apreensivo para saber quem será o novo rei e teme pela segurança de sua família.

O presente resumo foi divulgado pela Record TV, porém está sujeito a alterações por parte da própria emissora, sem aviso prévio, devido ao atual processo de edição da novela Reis.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades