in

Marimar: resumo da novela mexicana de 2 a 6/05

Nasce o bebê de Marimar e ela se vê obrigada a contar toda a verdade para Gustavo para impedir uma maldade de Brenda e Bernardo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela mexicana Marimar terá fortes emoções nesta semana. Marimar impedirá que o pai seja enganado por Brenda e Bernardo e para isso revelará toda a verdade para o idoso, que será hospitalizado.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Marimar de 2 a 6 de maio.

Segunda-feira (02/05)

Marimar conversa com o padre. Bernardo desabafa com Brenda. San Genis pede a ajuda de Aline. Sergio fica apaixonado por Bela. Ulisses manda Estevão deixar o clube.

Publicidade

Bernardo procura por Bela. Sergio conta toda a verdade para Marimar. Os dois acabam se beijando. Marimar confunde a cabeça de Sergio ao dizer que ele só está confuso por achar que ela se parece com sua ex.

Publicidade

O padre se surpreende ao ver a mudança radical que Marimar passou. Fina confronta Artur. Marimar diz para Estevão que está grávida. Bernardo faz um pedido para Brenda.

Publicidade

Brenda pressiona Marimar. Marimar decide escrever uma carta para San Genis. Marimar chega na mansão do pai disposta a dizer toda a verdade.

Terça-feira (03/05)

Gustavo começa a passar mal e Marimar desiste de contar a verdade. Marimar diz para Gustavo que Bernardo é um homem desonesto. Angélica conta ao marido toda a verdade sobre o incêndio que matou os avós de Marimar e do falso roubo que levou a moça a ser presa injustamente.

Renato fica tão indignado com a maldade da esposa que a rejeita. Brenda se surpreende ao ver Bela na mansão. Gustavo não aceita a proposta de Brenda para afastar Marimar do clube. Artur confronta Bela e pergunta se ela é Marimar.

Nicanor se defende e diz para Renato que não incendiou a cabana dos avós de Marimar. O padre revela para Coração que Marimar não está mais sozinha no mundo, pois encontrou seu pai. Marimar diz para Brenda que ela é a filha de Gustavo, mas a mulher exige uma prova.

Artur conversa com Sergio sobre Bela. Brenda diz para Bernardo que Bela é a filha perdida de Gustavo. Marimar chega com seu cachorro e começa a sentir as dores do parto.

Quarta-feira (04/05)

Marimar deixa Pulguento com Coração e vai para o hospital com o padre Torres. Nicanor e Renato brigam. Nasce a filha de Marimar. Ulisses bate na casa de Bela, mas Coração não abre a porta. Bernardo liga para Gustavo e pergunta por Bela.

Sergio faz exames no mesmo hospital que Marimar acaba de dar à luz. Artur descobre que Bela tem uma filha. Brenda e Bernardo armam contra Gustavo para comprar sua parte no clube. Marimar está cada dia mais decidida a se vingar da família Santibanhes.

Nicanor chantageia Angélica. Marimar é impedida de continuar no clube por Bernardo. Sergio esnoba Bela. Sergio decide se aproximar de Natalia unicamente para provocar ciúmes em Bela.

Quinta-feira (05/05)

Marimar se aproxima de Sergio, mas ele a esnoba. Angélica tenta convencer o marido a deixar Nicanor na fazenda. Mesmo desaconselhado pelo médico, Gustavo viaja para Vale Encantado. Gustavo decide vender sua parte no clube.

Bernardo conta para Gustavo que Bela está se passando por sua filha perdida. Gina fala com Artur. Estevão avisa Marimar sobre Gustavo estar no clube. Marimar vê Gustavo com Sergio e decide não se aproximar.

Gustavo confronta Marimar por estar se passando por sua filha. Aline conversa com San Genis sobre seus negócios no exterior. Estevão confronta Artur sobre seu relacionamento com Gema. Sergio conversa com Artur e o aconselha.

Nicanor volta para a fazenda. Brenda e Bernardo armam para enganar Gustavo. Estevão escuta os planos dos dois. Bela recebe um presente de San Genis. Estevão conta os detalhes do plano de Bernardo e Brenda.

Sexta-feira (06/05)

Nicanor se embriaga e conta o segredo de Angélica para Chuy. Marimar alerta Gustavo sobre os planos de Brenda e Bernardo. Aline fala com San Genis. Gustavo segue convencido a se livrar de sua parte na venda do clube.

Angélica desabafa com Perfecta sobre a mudança de Renato. Marimar conta para Coração que Gustavo é seu pai biológico. Marimar impede que Gustavo assine a venda do clube e revela toda a verdade. Gustavo fica tão surpreso que passa mal.

Marimar acompanha o pai até o hospital e em seguida avisa Esperança do ocorrido. Angélica descobre que está grávida. Sergio conversa com Brenda sobre Bela. Renato não dá a mínima para a gravidez da esposa. Marimar vê o pai muito mal no hospital e se desespera.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades