in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo dos últimos capítulos de 2 a 7/05

Paula não sabe como contar a verdade para Flávia, que por sua vez investiga porque ela esteve na padaria de Juca.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor! estão imperdíveis. Guilherme será interditado pelos próprios pais, enquanto Paula sofre ao saber que Flávia não tem vontade de perdoar a mãe.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 2 a 7 de maio.

Segunda-feira (02/05)

Flávia fica sem entender a mudança de comportamento de Paula. Neném fica bravo por Tina decidir sair com o pai biológico. Celina diz que precisa interditar Guilherme. Neném pede que Nedda não aceite dinheiro de Roni. Paula sofre quando Flávia diz que nunca perdoará a mãe.

Publicidade

Cora vê Roni com Tina. Guilherme faz um pedido para Rose. Ingrid confronta Paula. Carmem escuta Marcelo e Paula conversando. Neném tem uma conversa com Roni. Paula descobre que o telefone de sua sala está grampeado.

Publicidade

Guilherme retorna ao trabalho cirúrgico. Flávia fica desconfiada ao ouvir uma conversa de Celina e Daniel. Guilherme encontra Tigrão e Neném juntos.

Publicidade

Terça-feira (03/05)

Guilherme se diverte com Tigrão e Neném. Betina e Jandira ajudam Osvaldo. Paula defende Flávia de Celina. Celina comemora quando Daniel lhe mostra os documentos da interdição de Guilherme. Neném pensa em Rose.

Paula conversa com Ingrid. Roni e Cora brigam. Flávia fica curiosa para saber o que Paula foi fazer na padaria de Juca. Paula detesta a nova campanha de Carmem. Guilherme fica em choque ao descobrir que os pais o interditaram judicialmente.

Quarta-feira (04/05)

Flávia investiga o motivo de Paula ter ido à padaria. Roni impede Cora de sair com ele e Tina. Daniel fica com peso na consciência por pedir a interdição de Guilherme. Guilherme briga com Celina e Daniel.

Neném sofre por descobrir que não tem chance de voltar a jogar pelo Flamengo. Carmem é rejeitada por Gabriel. Flávia consola Guilherme, que está arrasado pelo que os pais fizeram. Odete descobre que Paula e Eliete são a mesma pessoa.

Quinta-feira (05/05)

Guilherme conversa com Flávia. Cora quer vingança contra Tina. Guilherme deixa a clínica nas mãos de Joana. Paula é procurada por Odete. Flávia fala do risco de morte de Guilherme e deixa Daniel pensativo. Paula é chantageada.

Rose toma uma importante decisão. Tigrão chama Neném para jogar futebol. Cora dá ordens para que seus capangas capturem Tina. Guilherme pede a ajuda de Joana. Tigrão e Neném saem a procura de Tina.

Sexta-feira (06/05)

Tina é salva por Neném e Tigrão. Flávia grava com Murilo. Guilherme trabalha no hospital público. Guilherme assina uma procuração para os pais. Neném confronta Roni. Marcelo reata com Joana.

Paula arma contra Carmem. Chega o dia de mais um aniversário de Tigrão. Celina é rude e implicante com os funcionários da clínica de Guilherme. Paula conversa com Marcelo sobre seu plano. Rose chega ao Brasil e procura por Neném.

Sábado (07/05)

Neném e Rose acabam se beijando. Marcelo e Paula falam com Madame Lu. Guilherme sai para passear com Tigrão. Os amigos organizam uma festa para Tigrão. Paula observa Carmem expulsando a Madame Lu.

Rose diz ao ex-marido que vai dizer para Neném que ele é o pai de Tigrão. Paula gosta de ver Carmem com medo. Roni tenta obter o perdão da mãe. Paula e Odete se enfrentam. Cora quer destruir o salão de Nedda como vingança. Odete comunica Paula que vai falar para Flávia que ela é sua filha.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades