in

Bebê de Simone, a pequena Zaya, ganha mini-carro de luxo; brinquedo custa cerca de 30 mil reais

O marido da coleguinha estava empolgado ao mostrar os brinquedos dos filhos em sua rede social.

Reprodução Bebemamãe

A cantora Simone Mendes é um grande sucesso nas redes sociais. A famosa tem milhares de seguidores e costuma compartilhar momentos do seu dia a dia em seu perfil no Instagram. Com um jeito irreverente e sempre muito bem-humorado, a coleguinha é uma das cantoras de grande sucesso na música sertaneja atualmente.

Publicidade

Ao lado da irmã elas formam a dupla Simone e Simaria e arrastam multidões em seus shows pelo Brasil. Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e o casal tem dois lindos filhos. Henry, o primogênito de sete aninhos, e a caçulinha Zaya, que tem um ano e dois meses. Eles estão casados há nove anos. Quando se trata de agradar os filhotes, o casal já mostrou que não economiza.

Kaka dá presente de luxo aos filhos e valor impressiona

Os papais famosos resolveram surpreender os filhos com um presente super luxuoso. O primogênito da cantora é louco por carros, aliás, é uma paixão muito comum entre os meninos. O empresário Kaká Diniz já chegou a dizer que o filho mais velho tem muito jeito na direção e elogiou dizendo que pilota muito bem.

Publicidade

Por esse motivo, eles resolveram presentear o filho com um mini-carro. O brinquedo pode carregar até 200 quilos, ou seja, comporta muito bem dois adultos. O pequeno automóvel é elétrico e possui câmbio sem-automático. O pai estava muito empolgado com o pequeno veículo e fez questão de descrever os detalhes: “Ele tem reboque, som, painel, direção. Funciona tudo!”.

Publicidade

O modelo escolhido para Henry já havia chegada há um tempo. Contudo, recentemente a família recebeu um reboque com um mini-kombi e outro veículo para a caçulinha. O brinquedinho de luxo da menina foi entregue com um belo laço gigante em cima. Kaká estava tão contente com os brinquedos que avisou já ter encomendado o terceiro.

Publicidade

Uma curiosidade sobre os brinquedos são os valores. Os mini-carros custam a partir de 30 mil reais. A família que já possui três modelos já desembolsou aproximadamente 100 mil nos modelos.

Publicidade