in

Novo casal? Jade Picon e PA são flagrados deixando festa juntos e agitam a web

Fãs do casal se empolgaram com registros em que PA e Jade Picon surgem deixando uma festa juntos neste sábado (30).

Reprodução/TV Globo

Os ex-participantes do BBB22 Jade Picon e Paulo André foram flagrados saindo de uma festa juntos neste sábado (30). Os dois até tentaram disfarçar, mas não passaram despercebidos. Por meio das redes sociais, vários vídeos de Jade e PA curtindo um show do rapper Teto vêm dando o que falar e deixando os fãs do casal pra lá de empolgados.

Publicidade

Em um dos registros, o vice-campeão do BBB22 apareceu no palco cantando ao lado de Teto. Pouco tempo depois, a influenciadora surgiu escoltada por seus seguranças e o atleta apareceu logo atrás.

Vale destacar que os dois também esbanjaram o maior clima de romance durante a gravação do episódio 101 do BBB22. Na área externa da casa, enquanto tiravam fotos juntos, os famosos trocaram abraços e até um beijo.

Publicidade

Mesmo com tantas demonstrações de carinho e a empolgação dos fãs, vale destacar que tanto Jade, quanto PA, já comentaram de forma sincera se pretendem, ou não, seguir o romance agora que o BBB22 chegou ao fim. Durante o BBB-A Eliminação, os ex-brother deixaram a possibilidade de um relacionamento em aberto.

Publicidade

Publicidade

PA refaz pulseira que ganhou de Picon

Na última festa do BBB22, um gesto de PA chamou a atenção. O atleta refez uma pulseira que ganhou da influenciadora digital e, ao ser questionado por Pedro Scooby se o acessório havia arrebentado, ele explicou. “Botei Deja”, disse PA, se referindo a forma que ele costuma chamar a influenciadora.

E não foi só isso. Jade Picon usou as redes sociais para comentar sobre a cena, deixando os fãs empolgados. “Você tá deixando a gente sonhar”, disparou uma usuária das redes sociais.

Publicidade