in

Resumo Abismo de Paixão (19/09): Gael revela para Elisa que é louco por ela

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, no ar pelo SBT, na quinta-feira, 19 de setembro, Gael se declara para Elisa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Elisa perdoa Almerinda, mas não acredita que ela esteja feliz com sua presença. Edmundo questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Em seguida, Augusto flagra Edmundo no quarto de sua esposa.

Florência explica para Damião o motivo de ter convidado Elisa para sua festa de noivado. Paulo vai até à casa de Branca para falar com Elisa, mas como não encontra a jovem no local, resolve pedir o endereço de onde ela mora.

Publicidade

Augusto exige que Carmen lhe conte sobre seu estado de saúde, pois vai passar a ir com ela em todas suas consultas. Posteriormente, Elisa questiona o médico para saber o que sua tia tem. Lucio comunica Augusto que Elisa está morando em sua casa.

Publicidade

Gael faz declaração para Elisa

Lucio pede para Augusto fazer um exame de DNA, caso tenha dúvidas de que Elisa não é sua filha. Enquanto isso, Gael toma coragem e se declara para Elisa, que frustra seus planos, pois alega que o ama como irmão.

Publicidade

Augusto procura Elisa para pedir perdão. Mais Tarde, Elisa abre seu coração para Paloma, alegando que ama Damião. Carmen se faz de pura para Edmundo. Paulo comenta com Florência que Elisa não quer ir à festa.

Almerinda surpreende Elisa com convite

Damião e Paulo discutem, mas Florência toma partido do rapaz. Almerinda garante para Florência que Damião é louco por ela. Almerinda vai à casa de Elisa comunicar que Florência quer que ela vá em sua festa de compromisso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.