in

Após o BBB22, Pedro Scooby também ganhará documentário sobre a sua vida produzido pela Globo

Serão abordados vários aspectos de sua trajetória como viagens, aventuras, competições e vida familiar.

Gshow

Embora não tenha conseguido obter as primeiras classificações no BBB 22 por não resistir ao décimo sexto paredão, o que causou a sua eliminação da competição com 55,95% dos votos Pedro Scooby também ganhará um documentário, que abordará aspectos da sua vida após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O referido documentário, que já tem exibição confirmada através do Canal Off, que também pertence ao Grupo Globo, mostrará as viagens que Scooby já fez ao redor do mundo, trechos das mais importantes competições das quais participou e também e das suas muitas aventuras, que chegou a comentar durante o longo período em que esteve confinado.

Vale lembrar que Scooby ganhou enorme simpatia junto aos telespectadores do reality show pelo seu carisma e por protagonizar uma série de momentos engraçados.

Publicidade

Ele também obteve destaque no decorrer da competição por suas atitudes despreocupadas e pelos constantes apagões quando simplesmente esquecia daquilo que estava falando.

Publicidade

Já estão sendo registrados momentos marcantes de Scooby pós BBB, o relacionamento com os fãs que conquistou e a sua volta ao convívio familiar.

Publicidade

A data de estreia do documentário, por enquanto , não está definida. O surfista cujo nome verdadeiro é Pedro Henrique Mota Vianna, é carioca, tem 33 anos e se dedica ao esporte desde 2000.

Ele já foi casado com Luana Piovani. O ex-casal teve três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, atualmente com 6.

Após um breve romance com a cantora Anitta, Scooby está casado desde 2020 com a modelo Cintia Dicker e residindo em Cascais, Portugal.

Publicidade