in

Ao iniciar processo de reabilitação com fisioterapia, Rodrigo Mussi faz pedido inesperado ao irmão

O ex-BBB saiu do hospital em que estava internado depois de sofrer um acidente de trânsito.

Reprodução/Instagram Rodrigo Mussi

Um dia após ter alta médica do Hospital das Clínicas e ser transferido para um centro de reabilitação, o ex-BBB Rodrigo Mussi começou a fazer seu tratamento de fisioterapia. Segundo informações divulgadas pelo seu irmão, Diogo, o influenciador está se preocupando com a vaidade novamente, e decidiu até voltar a fazer barba.

Publicidade

O galã está voltando gradualmente para a sua rotina, Rodrigo também escolheu vestir sua roupa predileta, e segue confiante que em breve estará 100% recuperado.

Hoje, o Rod está mais animado e vaidoso. Deu um tapa na barba, pediu perfume e colocou uma roupa que gosta. Iniciou a fisio, além de várias avaliações. Está com bastante apetite, comendo bem. O final de semana será de repouso para segunda-feira pegar firma nas atividades intensas. Para cima!”, disse Diogo Mussi.

Publicidade

Depois que o gerente comercial recebeu alta, a ex-sister Viih Tube também falou sobre o estado de saúde do amigo, e contou algo importante para os amigos e seguidores de Rodrigo. Segundo ela, o modelo ainda está sem celular desde quando sofreu o acidente, a decisão foi tomada para ele poder colocar seus pensamentos em ordem antes de retornar para o meio digital.

Publicidade

A famosa contou que às poucas vezes que ele teve acesso ao celular de Diogo foi com a autorização dos médicos e do irmão.

Publicidade

Vale ressaltar que desde o dia que acordou do coma, o segundo eliminado do BBB22 ainda tem algumas dificuldades para realizar os movimentos físicos, além de esquecer fatos que aconteceu com ele antes do acidente.

A partir de agora, o galã se prepara para começar a fazer os exercícios de fisioterapia com a ajuda de robô e jogos virtuais.

Publicidade