in

Look nada básico de Jojo Todynho chama atenção no baile da Vogue 2022

O look preto da cantora foi considerado um dos mais versáteis e casados com o tema do Baile da Vogue deste ano.

Lu Prezia

Jojo Todynho chamou a atenção pelo look escolhido para curtir o tradicional Baile da Vogue 2022, que aconteceu na última sexta-feira (29), no Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro.

Publicidade

O evento deste ano ganhou o tema Brasilidade Fantástica, para a celebração de 100 anos da Semana da Arte Moderna (1922). O look da funkeira foi considerado um dos mais versáteis e casados com o tema. Todynho vestiu um modelo feito por Thiago Setra.

O stylist Thiago Setra explica que, quando se pensa em brasilidade fantástica, alguns dos elementos que vêm em sua cabeça são o estudo de forma, curvas e sincronia. Para o look de Jojo Todynho, o stylist disse ter buscado referência no trabalho feito pelo paisagista Burle Marx, com linhas abstratas e curvas que se adaptam. E não foi só isso. Thiago afirma ainda ter redesenhado a orla de Copacabana.

Publicidade

Setra diz ainda que o modelo de Jojo foi todo pensado no intuito de modelar o corpo da cantora. O stylist destaca que a marca acentua as nuances e curvas de corpos diversos, por isso, foi muito importante recriar o corpo da funkeira como uma espécie de manequim-escultura. O look da funkeira demorou nada menos que duas semanas para ficar pronto.

Publicidade

Publicidade

Jojo Todynho expõe vida íntima

Recentemente, Jojo usou as redes sociais para dizer gostar de homem rústico e destacou que o marido, Lucas Souza, é rústico. A cantora ainda aproveitou o momento para explicar aos seguidores o que seria um “homem rústico”. “É tapão na cara mesmo, puxar cabelo”, destacou a funkeira, ressaltando não ter “negócio de mimimi”.

Publicidade