in

Carlinhos Maia sai em defesa de Arthur Aguiar e detona críticos: ‘As pessoas têm que aprender a perder’

O influenciador digital saiu em defesa do marido da Maira Cardi após críticas a vitória no BBB22.

Reprodução Contigo

O ator e cantor Arthur Aguiar foi o grande vencedor do Big Brother Brasil 2022. O rapaz conquistou o público do reality show com seu estilo jogador. Ele também foi responsável por muitas cenas engraçadas dentro da casa mais vigiada do país. Casado com Maíra Cardi, coach de emagrecimento, o artista viralizou ao mostrar o quanto gostava de comer.

Publicidade

Aliás, gostar de comer pão acabou rendendo o apelido de pãozinho. A situação tomou conta das redes sociais e o alimento se tornou um dos emojis da sua torcida que se mostrou forte e engajada ao longo do programa. Muitos participantes não aceitaram bem a vitória do cantor e isso ficou claro na edição do programa 101.

O reencontro de todos os participantes rendeu uma bela torta de climão, já que muitos criticaram a vitória de Arthur. Entre eles estão a professora de biologia Jessilane e o participante que entrou pela dinâmica da Casa de Vidro, o ex-BBB Gustavo Marsengo que não escondeu a sua insatisfação com o resultado da edição deste ano.

Publicidade

Carlinhos Maia sai em defesa de Arthur Aguiar

O influenciador digital não estava mais aguentando ver as críticas sobre a vitória do artista. Cansado, ele decidiu se manifestar sobre a situação e mandou a real sobre o que pensa das lamentações sobre a final do BBB22. O humorista usou os seus stories do Instagram para defender o ganhador do reality.

Publicidade

Carlinhos Maia disse que as pessoas têm que engolir de uma vez a derrota. “Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder”, disse o humorista. O influencer ainda frisou que até hoje ele passa por boicotes, mas fez questão de frisar que o importante é estar com o dinheiro no bolso. O famoso ainda deixou um conselho para os críticos dizendo que é necessário superar.

Publicidade
Publicidade