in

William Bonner se atrapalha ao vivo e deixa colega constrangida; momento foi embaraçoso

O comandante do Jornal Nacional deixou Ana Paula Araújo sem jeito com seu erro.

Globo

O jornalista William Bonner é um dos mais renomados comunicadores do Brasil. Com uma trajetória de grande prestígio nas telas do jornalismo na Globo, o ex-marido de Fátima Bernardes conseguiu conquistar uma imensa legião de admiradores por todo o país em décadas de profissão.

Publicidade

Na noite da última sexta-feira (29/04), Bonner esteve mais uma vez no comando do Jornal Nacional, um dos maiores programas de notícias do Brasil e o qual vem apresentando por décadas. Contudo, o famoso acabou errando no passo ao falar ao vivo e até atrapalhou a colega, que estava com ele à frente da bancada.

Acontece que William e Ana Paulo Araújo estavam retornando de um intervalo comercial. O apresentador, por sua vez, se enganou ao começar a falar primeiro do que sua colega de bancada acreditando que era a hora de dizer seu trecho da informação

Publicidade

Me desculpe. É você, sua vez, vamos lá“, disse William, aparentemente envergonhado com a situação inesperada. Ana Paula Araújo, que é uma das veteranas do jornalismo global, também ficou constrangida e mal conseguia retornar o foco para o teleprompter, onde estava lendo as informações da noite.

Publicidade

Ana Paulo chegou a trocar olhares com o marido de Natasha Dantas por alguns momentos e tentou prosseguir com o Jornal Nacional: “As investigações de denúncias… Imagina… Vamos lá! Vamos falar agora das investigações de denúncias de maus tratos e torturas em uma creche de São Paulo…“, disse a comunicadora. O programa seguiu normalmente após o desconforto ao vivo entre os jornalistas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.