in

Arthur Aguiar faz deboche ao ser acusado de usar robô e vídeo mostra o que fã disse ao ator em aeroporto

O marido de Maíra Cardi esteve no palco ao lado de Luan Santana na última sexta-feira.

Reprodução Twitter/Montagem

O ator Arthur Aguiar movimentou a última edição do Big Brother Brasil. Por sua estratégia na casa mais vigiada do país, o marido de Maíra Cardi conquistou uma legião de admiradores, inclusive famosos, e acabou sendo o vencedor do reality da Globo, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Na noite da última sexta-feira (29/04), Arthur esteve no show de Luan Santana e subiu ao palco com o sertanejo, fazendo seus fãs vibrarem em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Depois de sair do local para atender seus admiradores, o artista passou um momento com eles do lado de fora, deixando a galera pra lá de eufórica.

Mas enquanto se locomovia até o local onde o público estava, Arthur não deixou de dar aquela alfinetada em quem acusou Maíra Cardi de ter contratado um sistema de robôs para votarem automaticamente e fazerem seu marido ganhar a edição do BBB. “Cheio de robô na porta!“, disse o famoso, indo em direção aos fãs que o aguardavam. “Torci muito por você. Os humilhados foram exaltados“, falou uma fã.

Publicidade

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir Luan Santana agradecendo a presença do marido de Maíra Cardi enquanto os fãs exaltam o marido o ator. “Obrigado, Arthur. Obrigado pela disposição. Estamos juntos, sempre!“, declarou o sertanejo, que continuou a apresentação em seguida.

Publicidade

Publicidade

Arthur ganhou o BBB22 com quase 69% dos votos dos internautas. O pai de Sophia estava concorrendo ao prêmio milionário com seus dois grandes amigos e aliados de jogo, Douglas Silva e Paulo André. Eles foram aliados desde o início do programa, que chegou ao fim no último dia 26.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.