in

Brunna Gonçalves acusa editor do BBB por fama de planta: ‘Começando a entender’

A dançarina acusou o editor do reality de não ir com a sua cara e pergunta cadê a resposta que ela deu à Schmidt durante o BBB 101.

Reprodução Globoplay

Brunna Gonçalves não escondeu a sua insatisfação com o BBB 101, no qual aconteceu o reencontro de todos os ex-participantes do Big Brother Brasil 22. Por meio das redes sociais, a dançarina disse acreditar ter sido boicotada na edição. Além disso, a esposa de Ludmilla ainda acusou o editor do BBB de não ir com a sua cara. “Fui boicotada até no 101”, disparou.

Publicidade

E não foi só isso, Brunna ainda pergunta ao editor onde estaria a resposta que ela deu para o apresentador Tadeu Schmidt quando teve o seu nome sorteado. “Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”,  afirmou. 

Vale lembrar que Tadeu Schmidt entrou com os ex-brother na casa mais vigiada do país para participar do BBBB 101, e conduziu uma dinâmica na qual ele sorteou o nome de alguns participantes para responder a uma pergunta. Mesmo tendo o nome sorteado pelo apresentador, Brunna não apareceu no programa que foi ao ar na última quinta-feira (28), ao invés disso, o destaque foi Jessilane, que mostrou toda a sua sinceridade ao dizer que Arthur Aguiar não merecia ser o campeão da edição.

Publicidade

Brunna foi a quinta eliminada da competição

Brunna Gonçalves foi eliminada no quinto paredão da edição, no qual disputou a preferência do público contra Gustavo e Paulo André, que acabou se tornando o vice-campeão da edição. A dançarina, que ganhou fama como sendo a “planta” do BBB22, deixou a casa com 76,18% do total de votos recebidos.

Publicidade

Após a eliminação, Ludmilla fez questão de prestar apoio à amada por meio das redes sociais, afirmando que estava contando os segundos para agarrar a dançarina. “Bem-vinda de volta, meu amor!”, declarou a funkeira.

Publicidade

Publicidade