in

Virginia Fonseca diz não querer saber sexo do segundo filho: ‘Nós desistimos do chá revelação’

Por meio de um vídeo, a influenciadora se disse mais tranquila nesta segunda gestação, mas ressalta que isso por mudar futuramente.

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca está gravida de seu segundo filho, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe, e pegou os fãs de surpresa ao dizer que não vai realizar o chá revelação, já que pretende saber o sexo do filho apenas no dia do nascimento. Os famosos já são pais da pequena Maria Alice, de 10 meses.

Publicidade

“Nós desistimos de fazer o chá revelação”, contou a influenciadora por meio de um vídeo publicado no seu canal no YouTube. Virginia explicou ter conversado com seu marido e ele também concordou, por isso, tomaram essa decisão.

Ainda no vídeo, Virginia Fonseca contou estar mais tranquila nesta segunda gestação, por isso, não sente ansiedade e euforia para saber o sexo do bebê. E mais, a influenciadora faz questão de destacar que essa decisão pode mudar futuramente, já que pode lhe bater uma ansiedade durante a gestação e, assim, sinta a necessidade de saber se é menino, ou menina, “Ai eu posso fazer o chá revelação”, explicou Fonseca, destacando que, no momento, a decisão é de não fazer o chá.

Publicidade

Virginia ainda diz querer descobrir o sexo do bebê apenas no dia do nascimento, já que, ao ser ver, “vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo”.

Publicidade

Virginia curte fazenda em Goiás

Recentemente, Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores alguns dos momentos que passou na fazenda Talismã, em Jussara, Goiás. Vale lembrar que a influenciadora sempre visita o local, que é de propriedade do sogro, o cantor Leonardo, no seu tempo livre, e não esconde ser um dos lugares preferidos dela e de Zé Felipe.

Publicidade

Virginia compartilhou alguns cliques na fazenda no dia 27 de abril e, na legenda, afirmou que estava fazendo memórias “Vivendo e aprendendo também”, escreveu a influenciadora, que ainda destacou: “Sol sem protetor nunca”.

Publicidade