in

Inimigos? Pedro Scooby reclama de Dia 101 do BBB22 e diz tudo o que pensa sobre Arthur Aguiar

Os dois ex-brothers tiveram muitas desavenças na reta final do programa.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM E TV GLOBO

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil se encerrou na última terça-feira (26/04) e muitos telespectadores ficaram na dúvida acerca da relação de alguns participantes, que poderia ter ficado estremecida após o fim do programa, que terminou com a grande vitória do ator Arthur Aguiar. O atleta olímpico Paulo André ficou na segunda posição e o ator Douglas Silva completou o pódio desta temporada do reality mais assistido do país.

Publicidade

Uma das relações que acabou sendo posta em xeque pelo público foi a de Arthur Aguiar com Pedro Scooby. Os dois brothers, que chegaram a ser grandes aliados em boa parte do jogo, começaram a ter conflitos após o ator ter ido para o quarto secreto durante a dinâmica do paredão falso.

Soma-se a isso o fato da equipe de Arthur Aguiar ter puxado a torcida para votar a favor da eliminação do surfista, que estava no top 5 e era um dos confinados mais queridos do reality. Maíra Cardi, esposa de Arthur, deu como justificativa que para a vitória de seu marido acontecer, a torcida teria que focar na eliminação dos participantes que ainda eram fortes dentro da casa.

Publicidade

No entanto, Pedro Scooby parece não ter guardado ressentimento do ator. “Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas“, disse o surfista em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off. No entanto, o surfista cravou que ele e Arthur tem estilos de vidas e gostos diferentes e que por isso ele é e continuará sendo muito mais próximo de Paulo André e Douglas Silva, que são mais parecidos com ele. “Os dois são meus irmãos“, disse o ex-marido da atriz Luana Piovani.

Publicidade

Na conversa, o surfista ainda reclamou do episódio Dia 101, em que todo mundo retornou à casa para lavar a roupa suja. “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né?“, disse Scooby.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com