in

Simaria relata ter sido traída por ex-companheiro: ‘Andava torta de tanto chifre’

A cantora contou que foi traída diversas vezes por namorado com quem ficou seis anos.

Instagram Simaria

Simaria é uma super cantora sertaneja que faz dupla com sua irmã Simone. As duas artistas são donas de grandes sucessos na música brasileira. Com uma carreira notável e uma legião de fãs, as cantoras fazem sucesso em todos os cantos do país. Em entrevista ao podcast PodDelas, as duas rasgaram o verbo e falaram sobre traições que sofreram em seus relacionamentos antigos.

Publicidade

Simaria contou que foi traída por namorado com quem ficou seis anos

Simaria confessou que teve um namorado quando morava na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, quando era mais nova. De acordo com a cantora, esse namorado era extremamente infiel. “Andava torta de tanto chifre”, disse ela em suas declarações.

Conforme o relato de Simaria, o relacionamento com o tal homem durou cerca de seis anos. Segundo ela, o sujeito era um homem bom, mas as traições eram muito frequentes e ela acabou se cansando e terminou o relacionamento.

Publicidade

Simone também foi traída pelo primeiro marido

Mas Simaria não foi a única a ter histórico de infidelidade por parte do homem em seus relacionamentos. Segundo as irmãs, durante o casamento de Simone com o empresário Wendel Felício de Albuquerque, primeiro marido, a cantora também enfrentou a infidelidade do companheiro. As duas levaram os chifres na boa. Uma delas até chegou a dizer que levar chifre era lindo. 

Publicidade

Atualmente, Simaria está solteira, aos 39 anos, a cantora está divorciada do espanhol Vicent Escrig, pai de seus dois filhos. Eles colocaram um ponto final na relação após 16 anos de casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.