in

Pantanal: resumo de 2 a 7 de maio

Mais uma briga de Jove com José Leôncio resulta no rapaz indo embora com Juma para o Rio de Janeiro.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal terá fortes emoções nesta semana. Juma e Jove viajarão juntos para o Rio de Janeiro, deixando todos em pânico.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pantanal de 2 a 7 de maio.

Segunda-feira (02/05)

Juma permite que Jove a visite. Madeleine toma uma decisão sobre Zaquieu. Juma conversa com Muda e fala de Jove. Madeleine recebe a ajuda de Zaquieu. Com ciúmes de Juma, Guta discute com Jove. Nayara vai trabalhar com Madeleine. Tadeu culpa Jove por fazer Guta chorar. Jove compara o pai com o misterioso Velho do Rio. Guta confronta Tenório.

Publicidade

Terça-feira (03/05)

Tenório surpreende Guta. Tadeu confronta Jove. José Leôncio quer saber qual o interesse de Jove por Juma. Zaquieu gosta da ideia de trabalhar com Madeleine. Tibério tenta encontrar uma forma de se aproximar de Muda.

Publicidade

Juma e Jove se encontram. Filó tenta acalmar José Leôncio, que reclama de Jove para a ex-esposa. Zaquieu se chateia após ouvir uma conversa de Madeleine e Irma. Tibério estranha o comportamento de Juma. José Leôncio decide confrontar o filho.

Publicidade

Quarta-feira (04/05)

José Leôncio manda o filho embora para a casa de Madeleine. Filó tentar intervir. Jove decide deixar a fazenda sem avisar ninguém. Guta gosta das ideias de Tenório. Jove pede permissão para Juma para ficar em sua casa. José Leôncio não dá a mínima para o sumiço do filho.

Uma onça ronda a tapera e Juma protege Jove. Zaquieu ajuda Irma. Juma avisa José Leôncio que Jove se foi com o Velho do Rio. Irma vai ao encontro de Gustavo. José Leôncio se preocupa e manda os peões irem atrás de Jove e o do Velho do Rio. Madeleine encontra a irmã com Gustavo.

Quinta-feira (05/05)

Jove tenta ensinar Juma a ler e escrever. Madeleine não consegue esconder seus ciúmes por Irma. José Leôncio fica preocupado sem notícias do filho. Jove avisa Juma que irá embora do Pantanal e ela fica triste. Guta sente saudades de Jove.

Tibério conta para José Leôncio que Jove está com Juma. Irma fala com Nayara. Tadeu fere os sentimentos de Guta ao contar que Jove foi morar com Juma. O Velho do Rio confronta Jove sobre Juma. José Leôncio decide que trará o filho e Juma para viverem na fazenda.

Sexta-feira (06/05)

Gustavo e Nayara conversam. Juma consegue se declarar para Jove. Juma defende Jove de José Leôncio. Filó não gosta das críticas de Guta a José Leôncio. Tibério consegue convencer Jove a retornar para a fazenda. Tenório e Guta discutem.

Alcides elogia Maria e ela gosta. Jove e o pai brigam. Muda lembra de sua vingança contra Juma. Jove surpreende e leva Juma em uma viagem. José Leôncio descobre que o filho levou Juma para o Rio de Janeiro e se preocupa.

Sábado (07/05)

Juma fica assustada com a agitação da cidade grande. Muda sente medo de uma onça que ronda a tapera. Madeleine fica indignada com a presença de Juma em sua casa. Tibério não esconde sua preocupação por Muda.

Irma decide tentar conversar com Juma. Muda atira no Velho do Rio por acidente. Irma e Mariana pedem que Madeleine não fale com Juma. Muda fala e deixa Tibério surpreso. Jove ajuda Juma a tirar seus documentos.

Ferido, o Velho do Rio consegue ajuda. Jove conta para a avó que abriu mão de sua herança e ela se desespera.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades