in

Pantanal: Jove causa rixa entre Juma e José Leôncio, que partem para ignorância e situação sai do controle

Juma defenderá Jove, mas José Leôncio fará o possível para mostrar quem manda.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, na tela da Globo, Juma será confrontada por José Leôncio, que vai atrás dela para tirar satisfação com Jove, mas não fica quieta e mudança sairá completamente do controle.

Publicidade

José Leôncio não gostará nenhum pouco de algumas coisas que Jove fará e confrontará o herdeiro, mas Juma tomará as dores do rapaz e mostrará que não está nenhum pouco contente com a atitude fazendeiro, pois não entende o que ele tem contra a decisão do filho.

Tudo começará com José Leôncio descobrindo que Jove tomou a decisão de se mudar para a tapera na intenção de conviver com Juma. Não gostando nenhum pouco da ideia, José Leôncio irá atrás do herdeiro e dirá que ele deverá retornar para o Rio de Janeiro quanto antes.

Publicidade

Jove desacata José Leôncio

Contudo, o rapaz afirmará que não quer acatar as ordens do pai, pois não verá nenhum motivo para obedecê-lo. Vendo que não conseguirá resolver as coisas com o herdeiro, José Leôncio se virará para Juma e exigirá que ele pegue as coisas do rapaz e o mande embora.

Publicidade

Juma também se recusará a fazer o que José Leôncio está pedindo e o fazendeiro ameaçará tomar tudo que é dela. Juma não se calará diante das ameaças e garantirá que as terras é de seus pais, pois eles estão enterrados no local. Em seguida, Juma mirará em José Leôncio.

Publicidade

Jove teme o pior e recua

Mostrando que não está intimidado com o que Juma falou, José Leôncio pedirá que ela atire e mostre que não é a pessoa que ela pensou. Ao ver a situação saindo do controle, Jove dirá que aceita voltar para o Rio de Janeiro, pois não quer que aconteça um derramamento de sangue.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.