in

Resumo A Dona do Pedaço (19/09): Vivi cede e resolve se casar com Camilo

Globo

Na trama de A Dona do Pedaço, nesta quinta (19), na Globo, Vivi cede à pressão de Camilo e aceita se casar com ele.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Vivi cai na armadilha de Fabiana, que acaba conseguindo manipulá-la, pois quer saber tudo o que está acontecendo entre a irmã e Camilo. Régis recebe a confirmação de que é pai de Arthur.

Cornélia comunica Dinorá e Juninho que eles não irão morar na nova mansão, mas deixa claro que fará de tudo para que eles não fiquem desamparados. Chiclete comenta com Leandro o jeito estranho de Vivi.

Publicidade

Antero deixa Evelina entender que ele preparou uma surpresa para ela. Agno pede para Leandro voltar a morar com ele em seu apartamento, mas exige que ele se redima do passado nebuloso que tem. Téo confessa para Rock que ainda ama Jô.

Publicidade

Fabiana entrega plano de Vivi para Camilo

Depois de aceitar o pedido de Agno, Leandro se muda com todas as suas coisas para o local. Marlene acredita que será pedida em casamento por Antero. Vivi pede para sua irmã ajudá-la a se livrar de Camilo, mas Fabiana faz o contrário.

Publicidade

Assim que consegue conversar com o investigador, ela relata tudo que ouviu da blogueira. Evelina é pega de surpresa com pedido de casamento de Antero. Cornélia se muda para a mansão com todos os parentes.

Vivi aceita proposta de Camilo

Ellen consegue manter seu emprego, pois Cornélia trata de contratá-la para continuar servindo toda a família. Chiclete fica desconfiado, tendo certeza de que alguém está seguindo seus passos. Sem saída, Vivi não vê outra opção para conseguir escapar de Camilo. A blogueira resolve casar com o investigador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.