in

Se Nos Deixam: resumo semanal dos últimos capítulos de 2 a 6 de maio

Uma semana de descobertas e vingança marcam os últimos e decisivos capítulos de Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos de Se Nos Deixam terão fortes emoções com Martin descobrindo quem é o assassino de seu irmão.

Publicidade

Veja o resumo de Se Nos Deixam de 2 a 6 de maio.

Segunda-feira (02/05)

Vanessa e Nicole atormentam Miranda junto a outros alunos. Ariana e Diego aparecem uniformizados com as cores da campanha criada por Miranda.

Publicidade

Mujica tenta assediar Karina, mas ela o enfrenta. Yara confronta Jorge. Alice atende a porta e se depara com Fernanda. Martin e Sofia discutem.

Publicidade

A diretora confronta Diego, Ariana e Miranda sobre a campanha. Miranda se cansa e enfrenta a diretora, dizendo que Ariana foi agredida por Nicole e Vanessa e que ela ignora que existe bullying na escola. Ariana conta detalhes da violência que sofreu.

Publicidade

Alice fala com Fernanda sobre seu dinheiro que sumiu e a moça desconfia de Eva. Eva sai para jogar. Fernanda encontra várias coisas que Rebeca escondeu pela casa e mostra para a amiga.

Eva perde todo o dinheiro de Alice no jogo. O advogado avisa Sergio que Lucas ajuizou uma ação pedindo pensão alimentícia retroativa.

Alice termina com Martin. Durante o programa ao vivo, Julieta revela que ela e Sergio terão um filho. Sergio finge estar feliz diante das câmeras, mas está furioso. Miranda e Yara veem tudo pela TV.

Martin não quer aceitar o fim do namoro. Gonçalo se irrita de saber que vai ter mais um irmão. Júlio chega bêbado na casa de Lorena.

Terça-feira (03/05)

Eva e Rebeca contam para Alice que Julieta está grávida de Sergio. Alice desabafa com Rebeca. Sergio briga com Julieta por anunciar a gravidez em um programa de TV. Júlio segue bebendo.

Gonçalo decide dirigir o carro de Júlio para levá-lo embora. Sergio desabafa com Yara. Martin bebe e desabafa com Tiago. A polícia para o carro de Júlio e encontra drogas no veículo.

Gonçalo e seu amigo ficam na mesma cela que Paulo. Sergio liga para seu advogado, que está com Lucas. O filho de Sergio ouve que seu irmão está preso e liga para um jornalista para contar a novidade.

Yara visita o irmão na prisão. Sergio começa a passar mal após uma discussão com Mujica. Ao deixar a delegacia, Sergio desmaia. Alice o ajuda. Martin vê pela TV Alice acompanhando Sergio na ambulância e sente ciúmes.

Nicole ameaça Miranda diante de Diego. Na ambulância, Sergio chora e diz que não quer morrer. Alice o acalma. A diretora avisa Miranda que Sergio sofreu um infarto.

Quarta-feira (04/05)

Julieta chega no hospital. Moisés discute com Mujica. Lucas aparece no hospital. Alice discute com Julieta, por achar que é obrigação da jornalista ser a responsável por cuidar dos medicamentos de Sergio.

Moisés consegue a liberdade de Gonçalo, que se despede de Paulo antes de deixar a delegacia. Eva implica com Diego. Alice e Martin se falam por telefone. Toro leva Luna na casa de Sofia e fica frente a frente com Martin.

Alice visita Sergio em seu quarto do hospital. Sergio pede perdão para Alice. Julieta chega no quarto do hospital e se incomoda ao encontrar Alice. Sergio fica bravo com Julieta.

Lucas conversa com a mãe sobre Sergio. Sofia descobre que Luna está com seu notebook e boné roubados no dia do assalto.

Quinta-feira (05/05)

Mabel alfineta Alice. Sofia diz para Luna que o notebook e o boné são seus. Luna fica confusa e envergonhada.

Gonçalo e Sergio fazem as pazes. Eva e Julieta se enfrentam. Fernanda vê nas imagens de segurança Eva furtando o dinheiro de Alice.

Julieta visita Sergio no hospital e ele implica com a jornalista. Yara faz um teste de gravidez. Martin e Mabel vão até um comércio e o dono busca imagens de segurança do dia em que Simão foi assassinado. Martin vê imagens do irmão morrendo e chora.

Fernanda chega para ver Rebeca. Julieta chega em seguida e confronta Alice. O comerciante dá uma cópia das imagens para Martin.

Julieta parte para cima de Alice e Fernanda intervém. Rebeca saca uma arma. Alice tenta desarmar a amiga e a arma dispara. Eva visita Sergio no hospital. A polícia vai na escola para analisar os celulares dos alunos e descobrir de onde saiu o vídeo íntimo de Miranda.

Sexta-feira (06/05)

Luna enfrenta o irmão por ele ter roubado o notebook de Sofia. A menina enfrenta o pai e o bandido perde a paciência. Marcela defende a filha e Toro a agride e saca uma arma diante dos filhos para matá-la.

Julieta mente sua versão do ataque de Rebeca. Yaya encontra o teste de gravidez de Yara. Moisés avisa Paulo que seu julgamento é em três dias.

Fernanda mostra o vídeo de Eva para Alice. Júlio é ameaçado por Trompeta. Júlio tenta fugir ao ver a polícia e é atropelado. Nicole quebra seu celular e joga no lixo do banheiro.

Alice, Fernanda e Rebeca seguem Eva e a veem entrando na casa de penhor. As três entram na casa de jogos e encontram Eva comemorando. Martin chega na casa de Toro.

Yara revela para Paulo que está grávida dele e que reatou com Moisés para salvá-lo da prisão. Eva tenta se fazer de vítima, mas Fernanda diz que as câmeras a flagraram furtando o dinheiro de Alice. Paulo pede que Yara não se case com Moisés. Martin fala com Toro.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades