in

Flávia Alessandra usa vestido e joias que pertenceram à Hebe Camargo no Baile da Vogue

As peças foram emprestadas pela família da saudosa apresentadora, que ficou bastante sensibilizada com a homenagem.

UOL

Apesar do Baile da Vogue, realizado no Hotel Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de ontem, 29 de abril, ter reunido, muitas celebridades como Ivete Sangalo, Cauã Reymond, Cleo Pires, Sabrina Sato e Duda Nagle, Chay Suede, Jojo Todynho e também alguns participantes do BBB 22 como Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, foi Flávia Alessandra que se tornou o centro das atenções.

Publicidade

Como o tema do evento era Brasilidade Fantástica, a atriz resolveu homenagear uma mulher, que segundo ela foi uma brasileira fantástica, que fez história na televisão brasileira: a saudosa Hebe Camargo.

Flávia Alessandra usou um vestido longo preto e branco bordado com quinze mil lantejoulas, criado e confeccionado com exclusividade para que a apresentadora o usasse na sua estreia no Sistema Brasileiro de Televisão, que aconteceu no dia 4 de março de 1986.
Além do modelo, a atriz usou valiosas joias, que também pertenceram à eterna rainha da televisão brasileira.

Publicidade

Assim que teve a ideia de homenagear Hebe Camargo, Flávia entrou em contato com a família da apresentadora, que ficou bastante sensibilizada com a homenagem e sem pensar duas vezes fez questão de lhe emprestar o modelo e os demais acessórios.

Publicidade

Bastante assediada pela imprensa que cobria o Baile da Vogue, a atriz revelou que teve a oportunidade de conhecer a comunicadora e declarou: “Tive o prazer de conhecê-la. Era sempre muito, muito maravilhosa, energizante. A Hebe era isso, uma mulher que trazia luz, brilho, que fez o Brasil refletir através do programa dela. É uma pessoa necessária para as nossas vidas. Precisamos de Hebe sempre, sempre, sempre.”

Publicidade

Flávia Alessandra está longe da TV desde 2021 quando atuou na novela Salve-se Quem Puder.

Publicidade