in

Mar de Amor: resumo semanal de 2 a 6/05

Todos ficam chocados com a morte de um personagem e a prisão de outro em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor está imperdível nesta semana. Salvador paga o preço de sua arrogância na prisão, enquanto Victor Manuel responde a uma acusação de único suspeito de homicídio por sempre tentar resolver as coisas com violência.

Publicidade

Veja agora o resumo de Mar de Amor de 2 a 6 de maio.

Segunda-feira (02/05)

Bracho é grosso com a filha e Cacilda. Helena admite para o advogado que ainda gosta de Salvador. Cacilda leva Carmem para morar com ela e Guilhermo. Leon apresenta Simona para Cora e mostra o cativeiro de Estrela.

Publicidade

Tilico e Estrela choram ao se despedirem. Simona faz Estrela pensar que a atropelou. Mercedes volta a se declarar para Victor Manuel. Estrela cai na armadilha de Simona e é presa no cativeiro. Coral e Leon comemoram.

Publicidade

Estrela enfrenta Simona. A enfermeira fica com medo ao ouvir Coral contar que sequestraram Estrela. Tilico ouve a mãe conversando com Leon.

Publicidade

Leon planeja ir em Praia Escondida buscar o bebê de Esperança. Estrela descobre que o mandante do sequestro é Leon. Carmem visita Helena. Estrela tenta fugir, mas se depara com um cachorro bravo.

Guilhermo e Aurora conversam com Salvador na prisão. Salvador não aceita ser defendido por Marco Tulio. Leon briga com Estrela por ficar gritando e joga um balde de água fria na moça. Simona avisa Leon que Estrela está com febre.

Oriana fala sobre o sumiço de Estrela com Cacilda e Guilhermo. Estrela passa mal e delira. Simona procura Hernan e pede dinheiro para dizer onde Leon está escondendo Estrela. Coral desmaia diante de Leon após sentir uma forte dor de cabeça.

Hernan chega no cativeiro e encontra Estrela delirando. Hernan é cruel com Estrela, que quase não tem forças para falar com o médico. Hernan chantageia Estrela. Mercedes faz uma serenata para Victor Manuel. Hernan vai embora e deixa Estrela no cativeiro.

Enquanto Hernan e Simona discutem, Estrela escapa. Simona conta para Leon, que surta.

Terça-feira (03/05)

Não haverá exibição da novela Mar de Amor, devido à transmissão de partida da semifinal da Liga dos Campeões, a partir das 16h, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (04/05)

Estrela aparece no apartamento de Hernan e o confronta. Estrela chega na casa de Oriana toda suja e conta que foi sequestrada por Leon.

Estrela conta para a família, amigos e Victor sua experiência no cativeiro. Victor vai no apartamento de Hernan e o agride até deixá-lo inconsciente. Victor fala o que não deve para uma vizinha de Hernan. Coral maltrata o pai.

Cacilda nota que Guilhermo está nervoso e pergunta se ele matou Hernan. A vizinha de Hernan conta para a polícia o que Victor fez. A polícia aparece no apartamento de Oriana e confronta Victor. Todos ficam chocados com a notícia da morte de Hernan.

Helena leva o filho para visitar Salvador na prisão. A vizinha reconhece Victor Manuel e diz que ele é o assassino de Hernan. Victor Manuel é preso. A mãe de Hernan chora e acusa Luz de ser mãe do assassino de seu filho. Coral liga para Mercedes.

Coral volta a sentir fortes dores de cabeça e desmaia. Cacilda desconfia que foi Guilhermo quem matou Hernan. Luz se desespera ao ver o filho algemado. Coral zomba do sofrimento de Luz. O advogado avisa Luz que Victor será transferido para um presídio. O diretor do presídio recebe os novos presos.

Quinta-feira (05/05)

Victor Manuel é levado para a mesma cela que Salvador. O advogado fica surpreso com a pergunta de Coral. Coral vai até à delegacia e depõe contra Victor Manuel. Moharas e Luz tentam visitar Victor.

Coral tem uma nova crise enquanto fala com Leon. Luciana visita Estrela e pergunta se foi ela quem matou seu filho. Estrela vê Mercedes conversando e acariciando Victor na prisão. Coral visita Victor. Victor é ameaçado por outro preso. Guilhermo vai em uma igreja se confessar.

Tilico descobre que Victor foi preso. Coral incomoda o filho, Luz e Moharas. Helena encontra Santos com Coral. Coral atormenta Oriana e conta que estava com Santos. Leon se diverte lendo noticias sobre Victor. Victor conta para Luz e Moharas que Estrela não o visitou. Guilhermo se recorda do momento em que ameaçou Hernan de morte.

Estrela repreende Santos por trair sua prima. Luz visita Estrela. Osvaldo recebe o resultado dos exames de Coral e se assusta.

Sexta-feira (06/05)

Estrela leva Luz para visitar Luciana. Victor Manuel é colocado em isolamento. Osvaldo diz o diagnóstico de Coral para Mercedes. Coral está brigando com Estrela e desmaia. Coral se desespera ao ouvir o diagnóstico de Osvaldo.

Coral desabafa com Leon. Aurora e Carmem contam para Luz e Moharas que Victor está de castigo e não pode receber visitas. Santos surpreende Oriana com uma trágica atitude. Estrela passa mal e desmaia após ser abordada por vários jornalistas.

Cacilda volta a confrontar Guilhermo. O pedido de habeas corpus de Victor Manuel é negado. Moharas se desespera com o sumiço de Tilico. Simona vê Leon matando a enfermeira. Começa o julgamento de Victor Manuel. Luz se desespera e reza pedindo um milagre por Victor. Todos aplaudem a defesa de Marco Tulio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades