in

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar não teve nome vetado na lista de convidados do Baile da Vogue

O novo milionário não estará presente, pois nessa mesma noite estará No Mato Grosso do Sul, onde fará uma participação no show de Luan Santana.

Reprodução: Globo

Após se sagrar campeão do BBB22, Arthur Aguiar se tornou o principal assunto dos veículos da imprensa brasileira e também das redes sociais, onde possui milhares de seguidores.

Publicidade

Nesta sexta-feira, 29 de abril, os internautas que acompanham os seus passos levantaram a hipótese de que o ator, cantor, compositor, ex Rebelde e ex nadador não estaria presente nesta noite, no badalado Baile da Vogue, que será realizado no luxuoso hotel Copacabana Palace, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

E o motivo seria porque o nome do novo milionário havia sido vetado na lista de convidados pelos organizadores do evento, que reúne um grande número de celebridades.

Publicidade

Porém, o fato foi logo desmentido sob a alegação de que todos os participantes do BBB22, sem exceção, haviam sido convidados e nenhum deles seria barrado de forma nenhuma.

Publicidade

Mesmo assim, Arthur Aguiar não poderá estar presente no referido baile, pois assumiu compromisso com Luan Santana, que fez questão de convidá-lo para estarem juntos na Expogente 2022, que vem sendo realizada também nesta noite, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Durante o show do cantor, que faz parte da sua turnê nacional Luan City, Arthur será chamado ao palco e, dessa maneira, fará a primeira aparição pública após sair vitorioso da casa mais vigiada do Brasil depois de cem dias de confinamento.

Assim que recebeu a notícia de que era o vencedor do BBB22, Arthur deu uma declaração que segue na íntegra: “Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale vai ser suficiente para agradecer o carinho das pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim“.

Publicidade