in

Arthur Aguiar mostra para seus fãs como foi reencontro com Sophia e nota algo diferente: ‘cadê minha filha?’

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar estava emocionado com o momento em que reencontrou sua filha.

Instagram: Maíra Cardi.

Arthur Aguiar surpreendeu seus seguidores ao contar como foi o reencontro com a família após mais de noventa dias confinado na casa mais vigiada do Brasil. Segundo ele, ter vencido o reality e levar o prêmio milionário para casa foi muito bom, mas retornar para o lar depois de tudo isso, é melhor ainda.

Publicidade

O ator é casado com a empresária Maíra Cardi. A bela também já foi participante da nona edição do reality show – o campeão daquele ano foi Max Porto.

Maíra e Arthur estão juntos há cinco anos, depois de muitas polêmicas no relacionamento. Juntos, eles são pais de Sophia, atualmente com três anos. A pequena é o único fruto da união do casal.

Publicidade

Enquanto o pai estava confinado no BBB22, Sophia protagonizou vários momentos fofos na internet. O principal deles foi quando a menina ficou apavorada quando viu o pai cumprindo um dos castigos do monstro, em que ele teria que utilizar uma fantasia durante alguns dias.

Publicidade

Ao ver o ator na televisão, a criança disse estar com pena e assustada com o pai. Durante o período em que ficaram afastados, Sophia também dava sinais claros que estava com muita saudade do galã.

Publicidade

Os dois puderam matar a saudade no palco do programa ‘Domingão com Huck’. Quando saiu da gravação do dominical, o ex-Rebelde contou como foi a emoção de reencontrar a herdeira após tanto tempo. “Quando olhei pra ela, cadê minha filha de três meses atrás? Passa muito rápido! O cabelo está maior”, falou o pai apaixonado.

O global ainda disse que a pequena ”mudou muito” desde que ele a viu pela última vez, no dia 8 de janeiro, e se derreteu todo com ela nos braços.

Publicidade