in

Nayara se depara com Jove revelando fotos de Juma, exige explicação e é desprezada: ‘Não te devo satisfações’

O rapaz será chamado de covarde pela ex-affair; a moça estará furiosa.

Reprodução: TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama do horário nobre, Jove será pego de surpresa por Nayara quando estiver revelando as fotos que fez de Juma.

Publicidade

A loira vai procurar o filho de Madeleine com o intuito de retomar o relacionamento que ela sempre pensou ter com o sobrinho de Irma. Porém, o reencontro dos dois vai acontecer quando Jove estiver com os registros de Juma nas mãos, e a ocasião se transformará em um bate-boca.

Curiosa, Nayara vai questionar de quem se trata a jovem que está nas fotos. Enquanto tenta esconder a amada, ele pergunta para a loira o que ela está fazendo no local.

Publicidade

Nayara vai se entristecer com a forma que foi recebida, e dirá que ela não é uma estranha para o rapaz. “Você não é uma estranha, Nayara… Só que isso aqui… Isso é… Coisa minha. Eu não sei qual você pensa que é o lance entre nós dois… Mas eu não te devo satisfações da minha vida, tá legal?”, responderá o filho do pecuarista.

Publicidade

A jovem ficará ainda mais furiosa com o que acaba de ouvir. Ela vai questionar o que existe de fato entre eles e pedirá que ele a explique.

Publicidade

Jove responderá que pode ser ”carinho, amizade ou ternura”. A moça chamará o ex-affair de covarde e dirá que ela sempre o amou. Mas o playboy não estará muito disposto a ouvi-la. 

Magoada, a bela ainda diz: ”Você podia ter dito a verdade, Jove. Você podia ter dito que o que a gente tinha era amor só pra mim!”.

Em breve, os telespectadores vão ver Nayara se unindo a Madeleine com o objetivo de separar o casal protagonista. A mãe do rapaz vai surtar quando Jove levar Juma para morar na mansão e disser que está apaixonado pela pantaneira. A dondoca vai fazer qualquer coisa para não ter uma selvagem como nora na trama.

Publicidade