in

Na luta contra o câncer, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin faz rara aparição

O casal tem feito algumas exceções e mostrado um pouco mais a única filha nas redes sociais.

Reprodução Correio Brasiliense

Tiago Leifert é considerado um dos grandes apresentadores da atualidade. Ele esteve no comando do Big Brother Brasil desde a saída de Pedro Bial e comandou com maestria várias atrações da Rede Globo. No ano passado, ele não renovou o contrato com a emissora carioca e na ocasião não deu muitos detalhes sobre a sua decisão.

Publicidade

No entanto, alguns meses depois, Tiago Leifert e a esposa Daiana Gabin deixaram os fãs chocados ao revelar o drama pessoal que estavam vivendo. O casal descobriu que a filha estava com uma grave doença. A pequena Lua foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer que acomete a retina.

Tiago Leifert e a esposa costumam ser bem discretos em relação à intimidade e não compartilham muito sobre a vida pessoal na internet. Contudo, para poder alertar outros pais sobre a doença, eles decidiram expor a situação nas redes sociais. Recentemente, o casal tem aberto exceções e postado algumas coisas sobre a Lua. A pequena deixou os internautas encantados em uma aparição que fez recente.

Publicidade

Lua está com um ano e cinco meses e a mamãe já falou em uma ocasião sobre o quanto a filha é forte: “A nossa menina é muito forte, é um tourinho!”. O caso da pequena serve de alerta aos pais que devem observar e acompanhar de perto os filhos. Qualquer sinal que algo está diferente é importante buscar ajuda de um profissional.

Publicidade

Inclusive, quando o casal revelou o diagnóstico da herdeira publicamente, Tiago explicou que percebeu que algo não estava bem ao brincar com a menina. Ele viu um movimento fora do comum nos olhos dela e a desconfiança fez com que procurassem ajuda profissional.

Publicidade

Conscientização sobre o câncer nos olhos

Daiana Garbin e o marido têm encabeçado campanhas de incentivo para que os adultos levem os pequenos ao oftalmologista longo no primeiro ano de vida, pois isso não é algo muito comum.

Publicidade