in

Segundo colocado no BBB22, Paulo André deixa de faturar para atender convite de Pedro Scooby

No Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro, o atleta olímpico estará no mesmo camarote do surfista e sem ganhar nada.

Contigo - Uol

Paulo André, o PA, foi o segundo colocado do BBB22 e levou o prêmio de R$ 150 mil. Além do dinheiro, ele também despertou enorme simpatia junto ao público, que não ficou restrita apenas aos assíduos telespectadores que acompanharam esse reality show da Rede Globo até os seus momentos finais.

Publicidade

Desde que deixou o confinamento na última terça-feira, 26 de abril, o atleta olímpico vem recebendo inúmeros convites para marcar presença em eventos que serão realizados em todas as partes do Brasil.

Os camarotes do sambódromo carioca, onde serão mostrados o Desfile das Campeãs, não mediram esforços para ter Paulo André entre os seus convidados vips, mas não obtiveram sucesso na empreitada embora algum deles acenasse com a possibilidade dele ganhar um cachê com a sua presença.

Publicidade

O vice-campeão do BBB22 optou por não faturar e decidiu atender ao convite de Pedro Scooby, seu companheiro de confinamento, de quem se tornou grande parceiro, para estarem juntos no camarote de quem o surfista é grande amigo dos proprietários.

Publicidade

Além disso, a promoter responsável pela lista de convidados desse referido espaço é apontada como a melhor amiga de Cíntia Dicker, que vem a ser mulher de Scooby.

Publicidade

Muita gente ficou sem entender a atitude de Paulo André, pois ele ainda não recebeu absolutamente nada do seu prêmio em dinheiro e também por ter entrado no BBB22, perdeu o direito ao benefício da Bolsa Atleta, que recebia do governo.

Vale lembrar que PA e Scooby estão mais unidos do que nunca e o atleta aceitou imediatamente o convite para ser padrinho de casamento do surfista.

Publicidade