in

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, compartilha linda foto dos filhos e encanta: ‘Como estão lindos’

O médico deixou os fãs encantados ao mostrar como os filhos estão crescidos.

Reprodução Revista Quem

O médico Thales Bretas deixou os amigos e seguidores impressionados ao compartilhar uma fotografia dos herdeiros em seu perfil no Instagram. A postagem foi feita pelo viúvo do ator Paulo Gustavo na última quinta-feira, 27 de abril. Os pequenos Romeu e Gael estão com quase três aninhos.

Publicidade

O papai coruja havia comprado peças de roupas para os pequenos e não aguentou de ansiedade para vestir os pequenos com a marca de uma amiga. “Tive que arrumar eles para ficar em casa mesmo! Quanto carinho, bom gosto e amor depositado nessa marca e nas suas peças! Sucesso!”, compartilhou na legenda elogiando a modelo Carol Trentini.

A foto dos filhos do saudoso Paulo Gustavo logo ganharam repercussão nas redes sociais. A influenciadora digital Gabriela Pugliesi elogiou os pequenos e ressaltou o quanto estão crescidos. Uma seguidora escreveu: “Como estão lindos”. Já outra escreveu: “Meu Deus, como eles estão grandes!”.

Publicidade

Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19 no mês de maio de 2021. Desde então, o viúvo do artista, o dermatologista Thales Bretas, divide com a mãe do ator a criação das crianças. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Quem, o médico falou que faz de tudo para que a memória de Paulo seja mantida viva dentro de casa.

Publicidade

Thales ainda falou sobre a importância do artista para o público brasileiro. Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, disse que vai gravar vídeos e escrever cartas para os netinhos para poder contar a história do pai que morreu de forma tão precoce. Para quem não sabe, a personagem de sucesso do humorista, a Dona Hermínia, foi inspirada na mãe.

Publicidade

Paulo Gustavo estava no auge da sua carreira quando faleceu aos 42 anos de idade. Na época, o Brasil ficou em luto pela perda de um dos grandes humoristas de sucesso da nova geração. Sempre que pode o viúvo do ator compartilha momentos ao lado dos filhos.

Publicidade